Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ÚLTIMO SHOW DA RESIDÊNCIA DE BAD BUNNY EM PORTO RICO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO; SAIBA COMO ASSISTIR - Cidade FM

ÚLTIMO SHOW DA RESIDÊNCIA DE BAD BUNNY EM PORTO RICO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO; SAIBA COMO ASSISTIR

Foto: Instagram/@badbunnypr

Antes de cair na estrada com a já exitosa “Debí Tirar Más Fotos World Tour”Bad Bunny se apresentou 30 vezes em sua residência de shows em Porto Rico, a “No Me Quiero Ir de Aquí”. Neste sábado (20), o astro porto-riquenho voltará para um bis, mas desta vez fãs do mundo todo poderão acompanhar. É que o show final da empreitada será transmitido ao vivo pelo Amazon Music. Saiba como assistir!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@badbunnypr

Nesta segunda-feira (15), o cantor anunciou mais um show da residência, agora batizando-o de “No Me Quiero Ir de Aquí: Una Más”. A apresentação será exclusiva para os locais da ilha, mas o Amazon Music ficará encarregado de levar o espetáculo aos fãs do mundo todo.

A transmissão ao vivo será feita através do aplicativo ou Twitch do Amazon Music e também pelo streaming Prime Video, com início previsto para às 21h30 (horário de Brasília).

Desde o último dia 11 de julho, o José Miguel Agrelot Coliseum, em San Juan, vinha sendo palco para os maiores sucessos da carreira de Bad Bunny. A residência precede a turnê do aclamado disco “Debí Tirar Más Fotos” (2025), que começa em novembro pela República Dominicana e segue até julho de 2026, com as últimas datas na Europa. O artista trará o novo show ao Brasil em duas datas, 20 e 21 de fevereiro, ambas no Allianz Parque, em São Paulo.

Bad Bunny não fará shows nos EUA por receio com a imigração

Bad Bunny não fará shows nos EUA por receio com a imigração

(Foto: Divulgação)

Por que o cantor Bad Bunny não vai levar a “DeBÍ TIRAR MáS FOToS World Tour” para os Estado Unidos? Ele explica. O principal motivo é sua preocupação com as batidas do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos durante o governo de Donald Trump.

Bad Bunny não fará shows nos EUA por receio com a imigração

(Foto: Divulgação)

“Houve muitos motivos pelos quais não apareci nos EUA, e nenhum deles foi por ódio. Já me apresentei lá muitas vezes. Todos [os shows] foram um sucesso. Todos eles foram magníficos. Mas tinha a questão de — tipo, o p*rra do ICE poderia estar do lado de fora [do meu show]. E era algo sobre o qual estávamos conversando e que nos preocupava muito”, Bad Bunny diz em entrevista à revista i-D.

Ele teme que seus shows pudessem ser alvo de operações atrás de imigrantes latinos ilegais nos Estados Unidos. O governo tem intensificado ações para deportar imigrantes sem documentos em várias cidades do país.

Os números da turnê de Bad Bunny

Bad Bunny não fará shows nos EUA por receio com a imigração

(Foto: Divulgação)

“DeBÍ TIRAR MáS FOToS World Tour” está com 57 shows marcados a partir de 21 de novembro. A estreia será na República Dominicana. Bad Bunny se apresentará na Ásia, na Europa, na Oceania, na América Do Sul, na América Central e no México.

Os shows ocorrerão em estádio e os ingressos estão esgotados até para datas extras. A Live Nation anunciou que mais de 2,6 milhões de ingressos foram vendidos, um marco histórico para um artista latino.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024