Antes de cair na estrada com a já exitosa “Debí Tirar Más Fotos World Tour”, Bad Bunny se apresentou 30 vezes em sua residência de shows em Porto Rico, a “No Me Quiero Ir de Aquí”. Neste sábado (20), o astro porto-riquenho voltará para um bis, mas desta vez fãs do mundo todo poderão acompanhar. É que o show final da empreitada será transmitido ao vivo pelo Amazon Music. Saiba como assistir!
LEIA MAIS:
- Vídeo: Bad Bunny passa mel no peito de Travis Kelce, namorado de Taylor Swift
- Como a mãe de Bad Bunny reagiu às fotos do filho posando de cueca? Ele surpreende na resposta; veja!
- DeBÍ TiRAR MáS FOToS: Bad Bunny tem o álbum mais ouvido de 2025
- Justin Bieber ultrapassa Taylor Swift e Bad Bunny no Spotify

Foto: Instagram/@badbunnypr
Nesta segunda-feira (15), o cantor anunciou mais um show da residência, agora batizando-o de “No Me Quiero Ir de Aquí: Una Más”. A apresentação será exclusiva para os locais da ilha, mas o Amazon Music ficará encarregado de levar o espetáculo aos fãs do mundo todo.
A transmissão ao vivo será feita através do aplicativo ou Twitch do Amazon Music e também pelo streaming Prime Video, com início previsto para às 21h30 (horário de Brasília).
Desde o último dia 11 de julho, o José Miguel Agrelot Coliseum, em San Juan, vinha sendo palco para os maiores sucessos da carreira de Bad Bunny. A residência precede a turnê do aclamado disco “Debí Tirar Más Fotos” (2025), que começa em novembro pela República Dominicana e segue até julho de 2026, com as últimas datas na Europa. O artista trará o novo show ao Brasil em duas datas, 20 e 21 de fevereiro, ambas no Allianz Parque, em São Paulo.
Bad Bunny não fará shows nos EUA por receio com a imigração

(Foto: Divulgação)
Por que o cantor Bad Bunny não vai levar a “DeBÍ TIRAR MáS FOToS World Tour” para os Estado Unidos? Ele explica. O principal motivo é sua preocupação com as batidas do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos durante o governo de Donald Trump.

(Foto: Divulgação)
“Houve muitos motivos pelos quais não apareci nos EUA, e nenhum deles foi por ódio. Já me apresentei lá muitas vezes. Todos [os shows] foram um sucesso. Todos eles foram magníficos. Mas tinha a questão de — tipo, o p*rra do ICE poderia estar do lado de fora [do meu show]. E era algo sobre o qual estávamos conversando e que nos preocupava muito”, Bad Bunny diz em entrevista à revista i-D.
Ele teme que seus shows pudessem ser alvo de operações atrás de imigrantes latinos ilegais nos Estados Unidos. O governo tem intensificado ações para deportar imigrantes sem documentos em várias cidades do país.
Os números da turnê de Bad Bunny

(Foto: Divulgação)
A “DeBÍ TIRAR MáS FOToS World Tour” está com 57 shows marcados a partir de 21 de novembro. A estreia será na República Dominicana. Bad Bunny se apresentará na Ásia, na Europa, na Oceania, na América Do Sul, na América Central e no México.
Os shows ocorrerão em estádio e os ingressos estão esgotados até para datas extras. A Live Nation anunciou que mais de 2,6 milhões de ingressos foram vendidos, um marco histórico para um artista latino.