Tyla não fingiu costume e externou sua empolgação ao encontrar Shakira na última edição do tradicional baile do MET Gala, em Nova York, no último mês de maio. A cantora de “Water” relembrou que abordou a colombiana e que, após o evento, a voz de “Chantaje” ainda ofereceu uma carona a ela. “Ela me fez querer dançar dança do ventre”, contou Tyla ao relatar sua memória afetiva com hits de Shakira como “Waka Waka” e “Hips Don’t Lie”. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- Tyla anuncia novo single, CHANEL, e outra cantora diz que música foi roubada dela; saiba quem!
- Tyla libera prévia de música nova com influências de funk brasileiro – ouça!
- Shakira celebra 30 anos de Pies Descalzos e 20 de Oral Fixation com novas versões exclusivas no Spotify
- Shakira gostaria de regravar sucesso antigo dela com vocais de Chappell Roan; saiba qual

Foto: Twitter/@Shakira_Brasil
“Eu tenho uma selfie com a Shakira que eu realmente amo. Isso foi no MET Gala desse ano e, sim, foi muito fofo. Eu estava indo até a frente do palco porque Stevie Wonder estava performando e eu estava, tipo, na vibe com os clássicos dele, e eu a vi se sentando. E fui, tipo, ‘Ei, Shakira’. E ela falou, tipo, ‘Vamos tirar uma selfie’ e aí tiramos uma muito fofa. Ela até me deu uma carona porque nosso carro estava demorando uma eternidade, aí ela ficou, tipo, ‘Venha comigo’. E eu: ‘Okay, Shakira’. E é, nós dirigimos juntas”, revelou Tyla à revista Glamour em vídeo divulgado nesta quarta-feira (22).
A artista, que lança seu novo single, “CHANEL”, nesta sexta (24), se referiu à Shakira como um “ícone” e contou que, na verdade, a primeira vez que elas estiveram juntas foi na Argentina. “Estivemos lá ao mesmo tempo para algo especial”, disse Tyla, sem entregar detalhes do primeiro encontro.
“Eu me lembro da época da Copa do Mundo na África do Sul, quando ‘Waka Waka’ foi lançada, tipo, estava tocando em todos os lugares. E eu a vi se apresentar outro dia e fiquei louca porque é uma loucura vê-la cantar ‘Waka Waka’, tipo, ‘que insano’, e ‘Hips Don’t Lie’, amo TODAS essas músicas que estão gravadas na minha mente. E sim, ela me fez querer saber dançar dança do ventre. Eu tenho um vídeo meu quando criança, dançando dança do ventre e tudo mais. Então, conhecê-la foi uma loucura. Fiquei muito feliz”, completou a cantora.