Tyla estreou nos palcos brasileiros em setembro do ano passado, quando fez um show no Rock in Rio 2024. À época, a artista aproveitou para gravar um videoclipe no Vidigal, no Rio de Janeiro, o que comprova que ela gostou mesmo da energia do país. Agora, quase um ano depois, a cantora sul-africana está para lançar uma música nova com influências do funk brasileiro, e tem atiçado o público com algumas prévias. Ouça!
LEIA MAIS:
- Tyla abre caminho para nova era com o single Bliss
- Saiba detalhes sobre a gravação de clipe de Tyla em favela no RJ
- Após Rock in Rio, Tyla permanece no Rio e grava clipe no Vidigal; veja vídeos!
- Em show curto no Rock in Rio, Tyla apresenta o hit Water pela 1ª vez no Brasil

Foto: Instagram/@tyla
Depois do single “Bliss”, que ao que tudo indica abriu caminho para o próximo álbum de Tyla, a nova aposta da cantora deve ser “IS IT”. No final de junho, ela postou no Instagram um vídeo em que aparece em estúdio rebolando muito ao som da música.
Mais recentemente, circulou no X (antigo Twitter) um vídeo em que a dona do hit “Water” aparece festejando em um evento, ao som de “IS IT”. Na ocasião, ela e outras pessoas vibram e dançam enquanto a música nova toca.
Os fãs, é claro, já estão em polvorosa pedindo pelo lançamento da faixa, que ainda não ganhou uma data. Em especial, os brasileiros, já que a música incorpora alguns elementos do nosso funk.
Os bastidores do clipe que Tyla gravou no Vidigal no ano passado

(Foto: Arquivo Pessoal/Malu Ávilla)
No fim de setembro do ano passado, Tyla esteve no Vidigal, no Rio de Janeiro, para a gravação de um novo videoclipe. A cantora passou por uma diária de cerca de cinco horas em um espaço escolhido cuidadosamente. O objetivo da produção, que teve curadioria assinada pela Malu Ávila, é transmitir a energia cultural e vibrante do Brasil.

(Foto: Arquivo Pessoal/Malu Ávilla)
Malu Ávila revelou que o objetivo do clipe é passar o “brazilian core”. Por isso, a produtora montou um grupo de convidados que participaram das gravações ao lado de Tyla, que aprovou a seleção. ““Fui contatada na mesma semana da gravação e tivemos poucas horas para organizar tudo. Uma das exigências era que todas as mulheres convidadas fossem negras”, pontuou.
“Os looks tinham a estética ‘brazilian core’, mas adaptados ao estilo de cada uma, sempre com a ideia de um grande baile no Vidigal”, adicionou.
De acordo com a produtora, o clima da gravação foi muito descontraído. A cantora, inclusive, fez questão de se envolver completamente nos detalhes do videoclipe, durante e após as gravações. “Foi um trabalho intenso, mas extremamente gratificante. Tyla se divertiu muito, e todos estavam conectados com a energia do projeto. A pedido da produção, o catering foi composto por pratos típicos brasileiros”, comentou.
Entre as convidadas, estavam Ana Flávia, Aline Maia e Ramana Borba. Além delas, Rebecca também este presente na filmagem e revelou como se sentiu ao passar o tempo com a artista sul-africana. “Eu adorei conhecê-la. No Rock in Rio quase nos encontramos, mas não deu certo. Quando recebi o convite da Malu, aceitei de imediato”, contou.
“Adoro a estética do trabalho da Tyla e suas músicas. Ela é uma inspiração para mim. Tivemos a oportunidade de conversar, nos apresentar e até dançar juntas. Foi uma experiência incrível”, revelou.
Também Pode Gostar