Gloria Groove mesclou os universos de Oz e do “Serenata da GG”! No início desta semana, a drag queen gravou uma participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, e surpreendeu com uma versão em português e em ritmo de pagode de “Defying Gravity”, música que é o carro-chefe do musical “Wicked”. Gloria substituirá Karin Hils no papel de Madame Morrible na montagem brasileira do espetáculo para algumas sessões entre agosto e setembro.
LEIA MAIS:
- Gloria Groove substituirá Karin Hils na montagem brasileira de Wicked; saiba detalhes!
- Fome: Junior quer cantar com Gloria Groove ao vivo (EXCLUSIVO)
- Gloria Groove e Pabllo Vittar respondem sobre suposta briga
- Gloria Groove celebra 3 anos de Lady Leste com encontro entre suas personas

Foto: Carolina Demper
A artista esteve nos estúdios da Rede Globo em São Paulo para gravar uma participação no programa de Serginho Groisman. Na atração, que deve ir ao ar neste sábado (16), Gloria inovou ao dar voz ao clássico “Defying Gravity” em português e com arranjos de pagode. Entre 23 e 27 de agosto e entre 30 de agosto e 3 de setembro, ela viverá Madame Morrible na versão brasileira do musical, em cartaz no Teatro Renault, também na capital paulistana.
Durante as gravações, a artista também prestou uma homenagem ao sambista Arlindo Cruz, que faleceu no último dia 8 ao sofrer falência múltipla dos órgãos. Para homenageá-lo, Gloria fez uma apresentação de “O Show Tem Que Continuar”.
O papel de Gloria em “Wicked”
Gloria Groove, que é fã do Rouge, irá substituir Karin Hils na montagem brasileira de “Wicked” na temporada que está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, desde março. Veio à tona, na reta final de julho, que a drag queen viverá a vilã Madame Morrible nas sessões entre os dias 23 e 27 de agosto e, depois, entre 30 de agosto e 3 de setembro.

Foto: João Caldas
Segundo o Portal Leo Dias, fontes de dentro da montagem brasileira do musical confirmaram antecipadamente a troca especial da escalação de Madame Morrible nas datas especificadas. Gloria Groove entra em cena no lugar de Karin Hils, que é parte do elenco da peça desde a estreia da temporada, em março.
Poucas horas depois, a cantora de “Vermelho” confirmou a escalação no musical para interpretar a diretora da Universidade de Shiz – a escola onde Elphaba e Glinda se conhecem.
“Essa história me puxa de volta para um lugar que sempre sonhei. É como receber um ticket esmeralda, como a Elphaba, para viver algo que parecia impossível”, contou Gloria ao Hugo Gloss.

Foto: Carolina Demper
Nas redes sociais, a troca deu margem para especulações de que a ex-integrante do Rouge poderia estar escalada para a próxima edição de “A Fazenda”. A 17ª temporada do reality show da Record tem estreia prevista para setembro. Posteriormente, no entanto, Karin negou sua ida ao reality show.
Válido destacar que, no ano passado, Gloria entrevistou a dupla de protagonistas da adaptação cinematográfica de “Wicked”, Cynthia Erivo (Elphaba) e Ariana Grande (Glinda). A continuação do filme, inclusive, batizada de “Wicked: For Good”, estreia nos cinemas em 20 de novembro.
Também Pode Gostar