Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebe no dia 2 de maio uma prévia exclusiva do novo show de Alok. O Greenvalley, cinco vezes eleito como o melhor o melhor clube de música eletrônica do mundo, sediará o evento que promete escrever um novo capítulo da experiência eletrônica.
Foto: divulgação
LEIA MAIS
- Clássicos de Gilberto Gil ganham releituras em novo EP assinado por Alok
- Alok entra para a história como primeiro brasileiro no pódio de ranking mundial de DJs
- Instituto Alok e artistas indígenas celebram Dia Internacional dos Povos Indígenas com 7 álbuns de diferentes etnias brasileiras
Novo show: um projeto que busca conexão
A apresentação antecede seu novo show, que está previsto para estrear em Londres no mês de junho — segundo o artista, é um dos projetos mais ambiciosos de sua carreira. Intitulado “Rave The World”, é pensado para ser uma releitura atual do significado de rave para as novas gerações. Nasce, também, com o propósito de ser mais do que um formato musical — busca a essência do movimento e a reinterpreta, com base em novas linguagens, tecnologias e experiências sensoriais. O projeto entra em contato com o que sempre foi o centro na cultura rave: humanidade, encontro, corpo e experiência coletiva.
Rave Box
Com base na ideia de revisitar a base da cultura, surge a Rave Box: estrutura customizada, pensada como um portal à experiência. O espaço une arquitetura, luz, som e tecnologia e transforma os atributos em narrativas, levando o público à uma completa imersão.
Com habilidade de exceder as fronteiras do que é comum e possível no gênero, Alok utiliza seu show para dar palco ao que é mais essencial: a conexão e presença humana como o principal elemento da experiência.
O espaço Greenvalley
O cenário escolhido está perfeitamente alinhado à proposta de Alok: eleito cinco vezes o melhor clube do mundo, o espaço oferece experiência e atmosfera em meio à natureza. A vendas para experienciar a “Rave The World” abrem dia 3 de março, por meio do site oficial do clube.




