Depois de flutuar em uma multidão de foliões em cima de um jet ski na abertura do Carnaval de Salvador, Pedro Sampaio levou seu bloco ao Circuito Barra-Ondina nesta quinta-feira (12). Neste ano, o “carnaSAMPAIO” homenageia os ‘agentes brasileiros do caos’, figuras icônicas que com certeza já arrancaram boas risadas de muita gente. Desfilando alguns dos maiores hits da folia, ele surgiu na capital baiana fantasiado de Dona Hermínia, personagem do saudoso Paulo Gustavo em “Minha Mãe é uma Peça”.
Ludmilla também atravessou o mesmo circuito, com seu Fervo da Lud, homenageando o axé em seu ano de celebrações aos ritmos do Brasil. Com look inspirado nas fitas do Senhor do Bonfim, a cantora performou “BOTA”, sua aposta para o Carnaval, e sucessos de várias fases da carreira. Veja vídeos!
LEIA MAIS:
- Carnaval de Salvador: Léo Santana, Solange Almeida, Babado Novo e Margareth Menezes desfilaram nesta quinta (12)
- Pedro Sampaio chega de Jet Ski na abertura do Carnaval no Farol da Barra em Salvador
- 6 artistas internacionais que vão curtir o Carnaval no Brasil
- Bad Bunny vai curtir Carnaval no Rio de Janeiro antes de shows
Fotos: Instagram/@pedrosampaio; @ludmilla
Pedro Sampaio
O Bloco Pedro Sampaio deu início a uma maratona de apresentações que o DJ fará por vários estados do Brasil. Divertindo foliões com sua caracterização de Dona Hermínia, Pedro colocou a Barra-Ondina pra tremer ao som de hits como “JETSKI”, “SEQUÊNCIA CUNT”, “SEQUÊNCIA FEITICEIRA” e “SEQUÊNCIA STRIPTEASE”.
Como de praxe, Melody subiu no trio para performar o hit “JETSKI”, atual nº 1 das mais tocadas do Spotify Brasil, ao lado do DJ. A cantora fez sua já clássica entrada com um capacete na cabeça e colocou uma multidão para fazer a coreografia da música.
“Joga Pra Lua”, “BOTA UM FUNK”, “Galopa” e “Cavalinho” foram outros sucessos que fizeram parte do repertório do DJ, que atraiu ao bloco famosos como Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Lore Improta.
Ludmilla
Um dos momentos mais esperados da passagem do Fervo da Lud por Salvador foi a performance de “BOTA”, single que chegou a dar entrada na parada de faixas virais do Spotify Global e que vem recebendo ótima repercussão internacional, sobretudo dos ouvintes da Argentina. Parceria com a argentina Emilia e com a rapper estadunidense Latto, “BOTA” sacudiu o Circuito Barra-Ondina com o show de magnetismo que Ludmilla dá quando o assunto é funk.
Com figurino multicolorido inspirado pelas fitinhas do Senhor do Bonfim, um marco cultural de Salvador, a artista passeou por diversas fases de sua carreira, reforçando mais uma vez sua versatilidade ao performar sucessos em sua voz de músicas de pagode, funk e R&B.
[MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO]




