O ator Hunter Doohan, que faz o Tyler na série “Wandinha” da Netflix, tem uma reclamação sobre a 2ª temporada: ele não conseguiu conhecer Lady Gaga nos bastidores. “E eu não consigo parar de falar sobre isso. Preciso me controlar, porque sei que estou sendo irritante. Mas só tem um gay no elenco inteiro, e justamente ele não teve a chance de conhecer a Lady Gaga”, comentou em entrevista ao podcast “Zach Sang Show”.
“Isso talvez seja considerado um crime de ódio, sei lá. Mas vai acontecer em algum momento”, ele torce.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Lady Gaga arrecada US$36,9 milhões com os 10 primeiros shows da “The MAYHEM Ball” apenas
- Lady Gaga é a campeã de indicações do VMA 2025; veja a lista completa
- Revelados título e previsão de lançamento de novo single da Lady Gaga
Lady Gaga só aparecerá na “parte 2” da temporada, com episódios que estrearão em 3 de setembro. Ela interpretará Rosaline, uma misteriosa e enigmática professora de Nevermore, que cruza o caminho de Wandinha. Fãs especulam que a personagem, talvez, não esteja viva e seja apenas um espírito guiando a protagonista, mas essa parte não foi confirmada pela Netflix.
Elenco de “Wandinha” conta como foi ter Lady Gaga no set de gravações
Em entrevista para a Vogue Britânica, a atriz Joanna Lumley disse “Gaga deixou ondas de encantamento por onde passou”. Já Emma Myers, que interpreta Enid Sinclair, falou que Lady Gaga é “uma mulher incrível” e que ela tem “uma energia muito forte”.

Foto: Kevin Mazur
Jenna Ortega também falou sobre sua experiência com Gaga nas filmagens de “Wandinha”:
“Acho que a Gaga tem uma história de ascensão muito inspiradora, ela enfrentou muita coisa e perseverou em várias situações diferentes. Eu realmente admiro ela, sempre admirei. Então, poder conversar com alguém assim… E ela tem esse jeitinho doce, como se quisesse te dar conselhos e fazer você se sentir acolhido e seguro. Como alguém jovem, que ainda está descobrindo sua carreira, o que quer fazer, como quer ser representado… ouvir alguém que sempre foi ousada, que arriscou, foi contra o padrão, foi algo muito, muito significativo pra mim”, destacou a atriz.