Em meio ao burburinho de retorno em 2026, o grupo The Pussycat Dolls registrou duas músicas inéditas na ASCAP – Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Os títulos das faixas são “Burger Boy” e “So Faifhful”.
(Foto: Instagram @pussycatdolls)
Leia mais:
- Nicole Scherzinger encontra seu lugar na Broadway e leva o Tony
- Lista das 100 pessoas mais influentes do mundo surpreende com Ed Sheeran e Nicole Scherzinger
- Membro das Pussycat Dolls diz que não ganhou um centavo com “React”
“Burger Boy” é uma composição de Brandahn Nevil Green e “So Faifthul” tem autoria de Keithian De Von Sammons. Não há mais informações sobre as músicas ou possíveis lançamentos.
The Pussycat Dolls assinaram contrato com o escritório CAA neste mês para gestão de sua carreira. A imprensa internacional aponta para negociações avançadas para uma turnê de reunião em 2026. O grupo já tentou fazer essa turnê em 2020, mas foi impedido pela pandemia do coronavírus.
A primeira e última reunião da girlband ocorreu em 2019, quando lançou o single “React”. Recentemente, a integrante Carmit Bachar revelou que não recebeu um centavo por essa música. As Pussycat Dolls gravaram um clipe para “React” e apresentaram a canção em programas de TV no Reino Unido, como “The X Factor: Celebrity” e “The One Show”. A girlband também chegou a cumprir agenda promocional da música na Austrália.
A nova turnê das Pussycat Dolls
“Kimberley tem sido aberta quando ao fato das garotas terem resolvido seus problemas. Ela também contou para amigos que elas estão discutindo sobre uma turnê. The Pussycat Dolls certamente tiveram suas diferenças ao longo dos anos, mas uma volta deixaria os fãs enlouquecidos”, diz o tabloide The Sun.
A empresária e criadora do grupo, Robin Antin, já avisou aos fãs pelas redes sociais para “ficarem ligados”, porque haverá novidades, de fato. Em uma entrevista recente, Kimberly Wyatt foi franca: “Eu não sei o que o futuro das Pussycat Dolls reserva e não sei se tenho o poder de fazer algo acontecer. Mas estou sempre procurando oportunidades de reunir as meninas novamente”.
(Foto: Divulgação)




