Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“SWAG TOUR”? PLANOS DE JUSTIN BIEBER SÃO INCERTOS - Cidade FM

“SWAG TOUR”? PLANOS DE JUSTIN BIEBER SÃO INCERTOS

"SWAG Tour"? Planos de Justin Bieber são incertos

(Foto: Instagram @lilbieber)

Justin Bieber entregou um álbum novo de surpresa, “SWAG”, no dia 11 de julho. Desde então, fãs especulam sobre a possibilidade de uma turnê, mas o cantor faz silêncio sobre isso. Por enquanto, o próximo passo do artista é incerto e desconhecido. Corre o rumor de que ele pode lançar outro álbum antes de uma turnê nova.

"SWAG Tour"? Planos de Justin Bieber são incertos

(Foto: Instagram @lilbieber)

Leia mais:

Em contrapartida, o programa de rádio “6PR Perth”, da Austrália, informou que Justin está para anunciar uma turnê pelo país. Mas a informação não tem confirmação oficial. A revista Rolling Stone procurou a produtora Frontier Touring, que trabalhou com Justin anteriormente, e ela disse que “não tem nenhuma informação sobre planos para uma turnê em potencial na região”.

A coluna Page Six, do New York Post, também abordou o assunto e consultou “fontes próximas a Justin”. “Ele precisa se apresentar. Qual é o plano dele? Ele vai ter que descobrir o que vem a seguir, a menos que queira ser um pai que fica em casa enquanto a esposa comanda sua empresa bilionária”, comentou a fonte anônima.

"SWAG Tour"? Planos de Justin Bieber são incertos

(Foto: Instagram @lilbieber)

A última turnê de Justin Bieber foi a “Justice World Tour” (2022), em suporte aos álbuns “Changes” (2020) e “Justice” (2021). Como a anterior, a “Purpose World Tour” (2016-2017), ela teve seu fim antecipado, com dezenas de shows cancelados, por problemas de saúde. Na época, Justin estava com a Síndrome de Ramsay Hunt tipo 2. O último show dele foi no Rock in Rio.

Justin Bieber desabafa: “posso ser extremamente egoísta e impaciente”

O cantor, que escolheu não fazer nenhuma divulgação para o álbum “SWAG”, fez um post de desabafo no X (Twitter). Mais uma vez, ele voltou a falar de Jesus – tema, inclusive, que aparece em seu álbum, com uma faixa gospel cantada por um pastor.

“Vamos ter um dia bom, vamos sair. Entrar na natureza. Obrigado, Jesus, por sua paciência comigo nesta manhã. Eu posso ser extremamente egoísta e impaciente, e ainda assim Jesus tem sempre seus braços abertos para mim”, escreveu o cantor canadense, que foi batizado com a esposa Hailey na igreja evangélica em 2020.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024