Depois de performar a parceria “São Paulo” com The Weeknd em show da “After Hours til Dawn Tour” na noite desta quarta-feira (3), em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos, Anitta trouxe uma novidade aos fãs nesta quinta (4). Ela fará o show de abertura durante a próxima passagem do astro canadense pelo México e Brasil, em 2026, e voltou a tocar no tópico sensível que é se apresentar em estádios. “Só o The Weeknd pra me animar pra fazer show em estádio”, disparou a artista.
LEIA MAIS:
- Datas, locais e preços dos ingressos: tudo sobre os shows do The Weeknd com Anitta no Brasil
- Anitta deixa de seguir influenciadores famosos: saiba quais
- J Balvin comenta possível participação de Anitta em show no The Town
- Réveillon e Ensaios: Anitta se prepara para anunciar novos shows no Brasil!

Foto: Instagram/@anitta
Nessa quarta (3), quando surgiu de surpresa no último show desta etapa norte-americana da turnê do cantor, Anitta se apresentou no Alamodome, estádio que possui capacidade para 64 mil pessoas. Para abrir a nova etapa latinoamericana da empreitada, a cantora também estará em estádios.
Aqui no Brasil, ela canta no Estádio Nilton Santos (o Engenhão), no Rio de Janeiro, no dia 26 de abril e também no Estádio Morumbis, em São Paulo, nos dias 30 de abril e 1º de maio.
Após o anúncio, a cantora apareceu em seu perfil alternativo no Instagram, o @qgdaanitta, para interagir com os fãs sobre a novidade. “Aí, pra vocês que ficam me… Só o The Weeknd pra fazer eu fazer um show num estádio. Só ele! [risos] Só o The Weeknd pra fazer eu me animar de fazer um show num estádio”, disse a artista.
É que, no ano passado, a cantora externou algumas vezes a ideia de fazer um grande encerramento em estádio no Brasil para a “Baile Funk Experience”, turnê que deu suporte ao disco “Funk Generation” (2024). A série de shows, que ocorreu entre maio e julho do ano passado, passou por 13 países, mas deixou o Brasil de fora da rota.
Com o decorrer dos meses, Anitta expôs alguns entraves para que conseguisse colocar seu plano de encerrar a turnê em um estádio brasileiro em prática, como a busca por marcas que pudessem patrocinar o evento. Em meio a muitas expectativas dos fãs, à época, depois nunca mais se falou no assunto.