Novidade da HYBE, uma das maiores produtoras de K-Pop do mundo, a boyband latina Santos Bravos estreou nesta semana, com cinco integrantes, incluindo um brasileiro, e a música “0%”. Os membros foram escolhidos, entre vários países, após um longo treinamento na Cidade do México. Conheça cada um deles!
(Foto: Divulgação)
Kauê Penna
(Foto: Instagram @kauepenna)
Idade: 18 anos | País: Brasil.
O representante brasileiro no Santos Bravos já chamou a atenção no Brasil quando venceu a 5ª temporada do “The Voice Kids”, na TV Globo. Na época, ele despontou como favorito após cantar uma música de Whitney Houston na competição. Kauê tinha apenas 14 anos.
Drew Venegas
(Foto: Instagram @and.venn)
Idade: 25 anos | País: Estados Unidos
Drew tem ascendência mexicana e é o primeiro artista abertamente gay no casting da HYBE. Ele já integrou o grupo The Future X, criado por Simon Cowell com vários tiktokers, e trabalhou como dançarino. Drew chegou a dançar com a Karol G no show dela no Rock in Rio em 2024.
Alejandro Aramburú
(Foto: Instagram @alearamburu_oficial)
Idade: 21 anos | País: Peru
Antes de entrar no Santos Bravos, Alejandro tentou a carreira solo no Peru. Ele lançou cinco singles independentes entre 2022 e 2024. Ele começou o treinamento da HYBE com o cabelo castanho, mas o clareou para a final.
Gabi Bermúdez
(Foto: Instagram @gabiprpr)
Idade: 20 anos | País: Porto Rico
O nome dele é Alejandro Gabriel, mas é tratado pelo apelido Gabi, afinal já havia outro Alejandro no treinamento. Ele entrou só no terceiro episódio do reality show da HYBE. Gabi é nativo de Porto Rico, mas morava nos Estados Unidos. Antes do grupo, já trabalhou como ator mirim. Quando era criança, ele também concorreu no programa “Pequeños Gigantes USA”.
Kenneth Lavill
(Foto: Instagram @soykennethlavill)
Idade: 15 anos | País: México
É o caçula do Santos Bravos e também o integrante mais popular nas redes sociais. Tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Kenneth foi também um ator mirim, além de dublador, e já fez novelas, como “Contigo Sí” e “El Precio de Amarte” e séries como “Malverde: El Santo Patrón”.




