Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RENÉE RAPP DISPARA: “PESSOAS HETEROSSEXUAIS NÃO EXISTEM PARA MIM” - Cidade FM

RENÉE RAPP DISPARA: “PESSOAS HETEROSSEXUAIS NÃO EXISTEM PARA MIM”

Renée Rapp dispara: "pessoas heterossexuais não existem para mim"

(Foto: Cosmopolitan)

“Pessoas heterossexuais não existem para mim”. Essa é a chamada de capa da nova edição da revista Cosmopolitan, que traz a atriz e cantora Renée Rapp. Conhecida no Brasil por dar vida à Regina George no musical “Meninas Malvadas” (2024), a norte-americana é lésbica e conta que construiu uma bolha muito segura em sua vida, onde heterossexuais não entram.

Renée Rapp dispara: "pessoas heterossexuais não existem para mim"

(Foto: Cosmopolitan)

Leia mais:

“Tenho o grupinho de amigos mais fechado e unido de todo o mundo. A gente sai juntos pelo menos dois dias de cada fim de semana (risos). Estávamos juntos em casa e choramos pensando: ‘meu deus, isso é muito incrível’”, conta Renée.

“Pessoas heterossexuais não existem para mim. Eu vejo e penso: ‘meu Deus, o que tá rolando aqui?’. Isso me deixou mais plena e feliz. Eu amo mais minha vida pessoal do que minha vida profissional. E isso nunca tinha acontecido até eu ter esse pensamento”, completa a artista, que atualmente divulga o single “Leave Me Alone”.

Veja o clipe da música nova da Renée Rapp:

Para Renée, o melhor conselho para pessoas LGBTQIAPN+ é formar uma rede de apoio e proteção. “Encontre sua bolha. Qualquer que seja ela – online, a muitos quilômetros de você ou a duas cidades da sua – e que eleve você da maneira que você é. Sua bolha fará o melhor que puder para te manter em segurança. Isso se estende para muito além de pessoas LGBT+”, diz.

“Eu não vou deixar um amigo/a meu que existe em um corpo trans sair e se colocar em risco. Há uma necessidade enorme de se sentir protegido, e o governo não vai te dar isso”, completa.

Também Pode Gostar

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024