Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

QUEM É MC MENO K, ÚNICO BRASILEIRO COM 2 MÚSICAS NO TOP 100 GLOBAL DO SPOTIFY? - Cidade FM

QUEM É MC MENO K, ÚNICO BRASILEIRO COM 2 MÚSICAS NO TOP 100 GLOBAL DO SPOTIFY?

Foto: Instagram/@mcmenok

Muito provavelmente o público mais fã de pop se surpreendeu ao se deparar com MC Meno K entoando seus versos no clipe de “JETSKI”, exitosa parceria com Pedro Sampaio e Melody. Acontece que o jovem artista de 19 anos encerrou 2025 com duas músicas no Top 3 do Spotify Brasil e dentro do Top 100 Global da plataforma. Antes de conquistar 21,7 milhões de ouvintes mensais no tocador, MC Meno K enfrentou dificuldades, como a perda do pai quando ainda era criança e um ataque a tiros que quase tirou sua vida em 2022.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@mcmenok

Você pode não ter feito a ligação, mas, além de fazer sucesso com “JETSKI”, MC Meno K fechou o ano no topo da parada Daily Top Songs Brazil com “Posso Até Não Te Dar Flores”, que registrou mais de 2,2 milhões de plays no Brasil em 30 de dezembro.

DJ Japa NK, MC Ryan SP, Mc Jacaré e DJ DAVI DOGDOG também fazem parte da faixa, que supera 204 milhões de reproduções na plataforma e que foi a responsável por quebrar o reinado dos mais de 100 dias que o hit “P do Pecado (Ao Vivo)”, do Menos é Mais e Simone Mendes, permaneceu em #1.

Batizado Kauan Soares e natural de Porto Alegre, o artista começou a cantar aos 13 anos e, aos 14, já estava fazendo shows pelo Brasil. O primeiro sucesso dele foi “Camisa do Grêmio”, que supera 11 milhões de views no YouTube. Atualmente, o MC integra o time da produtora musical comandada por MC Ryan SP, que está com ele no sucesso “Posso Até Não Te Dar Flores”.

Em agosto de 2022, quando tinha apenas 16 anos, MC Meno K viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida ao sofrer um ataque na saída de uma boate em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. O cantor foi abordado por dois homens, que sinalizaram o interesse em tirar foto com ele, quando foi surpreendido com 9 tiros.

O atirador e o outro homem que ajudou a executar o crime foram presos em dezembro do mesmo ano, mas o mandante da tentativa de homicídio contra o MC permanece foragido. O ataque brutal deixou duas pessoas mortas e três feridas. À época, MC Meno K precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada das balas.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024