A Netflix estreou a 2ª temporada de “Wandinha” nesta quarta (6/8), com quatro episódios, mas a cantora Lady Gaga – anunciada para o elenco – não está em nenhum deles. Ela só aparecerá na segunda parte da temporada, com mais quatro episódios. A “parte 2” estreará apenas no dia 3 de setembro, e promete dar o que falar.

(Foto: Divulgação / Netflix)
Leia mais:
- Lady Gaga é a campeã de indicações do VMA 2025; veja a lista completa
- Elenco de “Wandinha” conta como foi ter Lady Gaga no set de gravações
- Lady Gaga se declara para noivo em show em Los Angeles: veja vídeo
Por isso, Gaga não participou dos eventos de lançamento da 2ª temporada de “Wandinha”. Ela será usada como chamariz para a “parte 2”, e a Netflix não quer queimar cartucho antes da hora.
Lady Gaga interpretará Rosaline, uma misteriosa e enigmática professora de Nevermore, que cruza o caminho de Wandinha. Fãs especulam que a personagem, talvez, não esteja viva e seja apenas um espírito guiando a protagonista, mas essa parte não foi confirmada pela Netflix.

(Foto: Netflix)
Além de “Wandinha”, Lady Gaga também está prevista para lançar uma música chamada “Dead Dance” em setembro. O clipe foi gravado na Ilha das Bonecas, no México, com direção de Tim Burton, o produtor da série. Tudo leva a crer que os dois projetos terão alguma conexão.
Lady Gaga em “Wandinha”
O convite para a popstar participar da série veio depois que uma cena de Jenna Ortega viralizou nas redes sociais, ao som de uma música de Gaga, “Bloody Mary”. No programa, Wandinha aparecia dançando outra música, mas fãs a substituíram em uma edição amadora e esse vídeo se disseminou rapidamente.
O viral fez tanto sucesso que Gaga usou “Bloody Mary” – uma faixa de 2011 – para abrir os shows de sua nova turnê, a “Mayhem Ball Tour”. A música também abriu os shows dela no Festival Coachella e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.