Antes de garantir o agito da segunda-feira de Carnaval do Rio de Janeiro com Wanessa Camargo, Carol Biazin, Ebony e mais, o SeráQAbre? sacudiu a capital fluminense com sua edição Pré-Réveillon. Neste sábado (27), o MAM ficou lotado de gente para conferir os últimos shows de 2025 de Luísa Sonza, que reuniu hits de seus três álbuns de estúdio, e de Marina Sena, que fez o último show antes da pausa da turnê “Coisas Naturais”. Diego Martins, Grag Queen, Traemme e Caríucha também foram atrações da festa. Aqui, o POPline reúne tudo o que rolou!
LEIA MAIS:
- Ebony se junta à Wanessa e Carol Biazin em edição de Carnaval do SeráQAbre?, no Rio
- Depois de show no Pré-Réveillon do SeráQAbre? no Rio, Diego Martins fará show acústico em SP
- Segunda de Carnaval terá SERÁQABRE no Rio com Wanessa Camargo e Carol Biazin
- Atração do Pré-Réveillon SeráQAbre, Grag Queen anuncia turnê internacional em 2026
Fotos: Victor Chapetta/Brazil News
Grag Queen
A artista abriu a edição Pré-Réveillon do SeráQAbre? com a primeira passagem de sua nova turnê pelo Rio de Janeiro, que dá suporte ao álbum “Cósmica” (2025). Servindo vocais e presença de palco, Grag Queen entregou ao público carioca faixas-destaque do compilado, como “Sideral” e “Tô Mal”, mescladas a outras que vieram em momentos anteriores de sua carreira.
Diego Martins
Com show energético e repleto de coreografia, Diego levou ao palco do SeráQAbre? o repertório de seu álbum de estreia, “TANTO” (2025). O disco, que vem numa mistura de ritmos, é encabeçado por faixas como “Teu Namorado, Meu Amor”, “De Quinta A Domingo”, “Lindo Vestido” e “Funk Triste”.
Marina Sena
A artista seguiu à risca o repertório da turnê “Coisas Naturais”, que teve seu último show de 2025 realizado no palco do SeráQAbre?. Para começar 2026, Marina cairá na estrada com uma turnê de verão, que dará suporte ao recém-lançado EP “MARINADA VOL. 1”. No último sábado de 2025, a artista emocionou com performances envolventes de “Numa Ilha”, “Mágico”, “Lua Cheia”, “Desmistificar” e “Ouro de Tolo”, faixas de seu terceiro disco. É claro que ela também deu uma palinha de sua temporada de verão com uma performance de “CARNAVAL” que abalou as estruturas do MAM.
Luísa Sonza
Não teve “Sina de Ofélia” ao vivo, mas a artista botou o SeráQAbre? pra ferver ao passear por hits de seus três discos, como “A dona aranha”, “ANACONDA”, “MODO TURBO” e “sentaDONA (remix)”. Ao longo do show, que foi o último da noite, Luísa aproveitou para performar algumas de suas várias parcerias lançadas em 2025, a exemplo de “MOTINHA 2.0 (Mete Marcha)” e “Bunda”. A cantora também reforçou o preâmbulo criado para a era de seu quarto álbum – o “LS4” – ao repetir o cover de “Louras Geladas”, do RPM, e deixou uma mensagem valiosa para 2026 aos seus fãs com a emotiva “Iguaria”.
Traemme e Caríucha
Traemme garantiu seu lugar no line-up e surgiu no palco para uma performance especial de suas músicas de maior sucesso. Quem esteve no MAM sabe que ela emocionou com “Sou Eu”, versão ‘abrasileirada’ do hit “No Air”, de Jordin Sparks e Chris Brown. A apresentadora e rainha de memes virais, Caríucha, também subiu ao palco para uma performance. Juntas, elas fizeram a primeira performance de “Flexona”, parceria com o DJ Diveras que chegará aos tocadores em 16 de janeiro.
Segunda-feira de Carnaval do Rio terá SeráQAbre? com Wanessa Camargo, Carol Biazin, Ebony e mais
Wanessa Camargo, Carol Biazin e Ebony estão no line-up da festa que terá mais de 10 horas de duração, com DJs de pop e música urbana, vibe intensa e pista cheia do começo ao fim, do jeitinho que a segunda de Carnaval pede! A festa acontece em 16 de fevereiro, no MAM, Rio de Janeiro.
Os ingressos já estão à venda na plataforma Ticket360, com os setores Arena e Área VIP. Os valores variam entre R$44 e R$176, já com as taxas inclusas.




