Faltou pouco, mas ainda não será dessa vez que os fãs brasileiros vão conferir um show de Justin Bieber por aqui novamente. O artista chegou a ser cogitado e avançou em conversas para ser atração do Todo Mundo no Rio, mas um impasse de agenda pesou. Entenda o que houve!
LEIA MAIS:
> Shakira será a atração do Todo Mundo no Rio 2026, diz colunista
> Sucesso de Bad Bunny pode ter destravado escolha de Shakira no “Todo Mundo no Rio”
> Prefeito e esposa confirmam Justin Bieber para “Todo Mundo no Rio” em conversa com vendedores
Para que a performance do astro global pudesse acontecer, o evento da Praia de Copacabana teria de mudar de data. Ele queria ao menos três semanas entre o Coachella e o Rio e sugeriu 09 de maio, dia que não se encaixava no calendário oficial do evento, que é no dia 02 do mesmo mês.
(Foto: Globoplay)
Por isso, até, que surgiu a informação de que o Todo Mundo no Rio mudaria de data, noticiada pelo colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim. No entanto, a produção preferiu manter o dia 02, como combinado com a prefeitura do Rio, e o cantor não foi convencido a encurtar sua folga. Justin quer montar uma turnê confortável, que não afete sua saúde, como as duas últimas, que ele precisou cancelar dezenas de shows porque adoeceu.
Como seria a nova turnê do Justin Bieber?
Por enquanto, o cantor só tem dois shows anunciados, para abril, no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Ele recebeu US$ 10 milhões para essas apresentações. Durante uma transmissão na Twitch, no ano passado, Justin adiantou que sua próxima tour será diferente. Ele quer fazer apresentações espaçadas, entremeadas por bastante dias de folga. Essa será sua primeira tour como pai.
“Acho que, por fazer turnê há muito tempo, só a ideia de uma turnê agora já me parece assustadora. Sempre começo adorando… Mas sempre chega um ponto em que estou completamente esgotado”, desabafou.
(Foto: YouTube / TNT)
As duas últimas turnês dele, “Purpose” e “Justice”, foram encerradas precocemente, com dezenas de shows cancelados para que ele cuidasse da saúde.
“Eu realmente quero fazer shows pontuais, [uma turnê] em que eu escolha uma cidade e faça alguns shows, sem me comprometer com uma agenda de dois anos. Normalmente, é assim que funciona. Tipo, um ano e meio, dois anos. Mas agora estou apenas focando no Coachella”, ele declarou em outubro.




