O Grammy 2026 foi marcado por performances grandiosas e muita música pop no palco do evento, no domingo (1º/2), em Los Angeles. A redação do POPline se reuniu, votou e apresenta para você o ranking com as dez melhores performances da noite. Confira!
10) Addison Rae
A estreia da cantora no Grammy ocorreu com o single “Fame is a gun”. Addison apareceu pendurada em um caminhão, no estacionamento da arena, e se apresentou ali mesmo, sem chegar a pisar no palco. Entregou uma performance super coreografada!
Leia mais:
- Grammy 2026: veja lista completa de vencedores!
- Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Grammy de Melhor Álbum Global juntos
- Girl Power: Grammy de artista revelação vai só para mulheres desde 2018
- Grammy: Kendrick Lamar supera Jay-Z e quebra recorde histórico
9) Bruno Mars
(Foto: TNT)
O queridinho do Grammy voltou ao palco da premiação para a primeira apresentação televisionada de sua música nova, “I Just Might”. Ele apresentou tudo que se espera dele: vocais ao vivo, dancinhas, animação e aquela estética que qualquer um é capaz de reconhecer.
8) Ms. Lauryn Hill
O retorno de Lauryn Hill ao Grammy foi emocionante. Com vocais límpidos, a artista prestou tributo aos artistas falecidos D’Angelo e Roberta Flack, em um medley de sucessos deles.
7) Lola Young
(Foto: TNT)
Afastada dos holofotes desde o cancelamento de seus shows no ano passado, Lola fez sua primeira aparição pública no Grammy. Ela apresentou uma versão intimista de “Messy”, música que lhe valeu um troféu. Lola cantou tocando piano e foi muito aplaudida.
6) Olivia Dean
A artista revelação do ano não precisou de mais de dois minutos para mostrar por que ganhou o troféu. A britânica apresentou seu sucesso “Man I Need”.
5) Rosé & Bruno Mars
(Foto: CBS)
“APT.” estava indicada a três Grammys e foi escolhida para abrir a cerimônia. Rosé e Bruno levaram para o palco da cerimônia toda a energia esperada da música mais popular do mundo em 2025.
4) KATSEYE
O girlgroup da HYBE escolheu “Gnarly” para sua primeira aparição no Grammy. A performance foi super coreografada com as câmeras e provou porque o KATSEYE é um dos grupos mais promissores da atualidade.
3) Sabrina Carpenter
(Foto: HBO Max)
A cantora levou o hit “Manchild” para a premiação. A performance explorou a estética aeronáutica e transformou o palco da cerimônia em um aeroporto.
2) Tyler, the Creator
O rapper, que vem ao Brasil em março para show no Lollapalooza,
criou um posto de gasolina no palco e o explodiu ao final da performance, super elaborada. Ele apresentou duas faixas: “Thought I Was Dead” e “Sugar On My Tongue”.
1) Lady Gaga
Foto: HBO Max
Lady Gaga surpreendeu os fãs que pensaram que ela levaria a mesma performance da “Mayhem Ball Tour” para o Grammy. A cantora criou algo inédito, ainda relacionado à personagem “Lady in Red”, para apresentar “Abracadabra” no evento.




