O DJ e produtor Pedro Sampaio deu mais um passo rumo a internacionalização. Ele assinou contrato com o escritório de agenciamento artístico WME, dos Estados Unidos. É um dos maiores do mundo e representa nomes como Adele, Billie Eilish, Bruno Mars e Shakira.
“A WME é uma agência que representa artistas que eu admiro demais e que têm uma trajetória internacional muito forte. Estou muito feliz em contar com esse time ao meu lado no momento em que minha música está chegando em outros países, outras culturas. Quero continuar levando o funk do Brasil cada vez mais longe”, diz o DJ e produtor.

(Foto: Clayton Felizardo / Brazil News)
Leia mais:
- Pedro Sampaio revela a pessoa mais famosa que já deu em cima dele: “Fiquei lisonjeado”
- Pedro Sampaio e Sandy são vítimas de ‘deepfake’ para aplicação de golpes
- DJ entra no Big Brother de Portugal e faz o desafio “Bota Um Funk” com os brothers
A WME também é a agência que cuida da carreira de J Balvin, astro do reggaeton com quem Pedro Sampaio recentemente lançou a música “Perversa”. Ele botou Balvin para falar “Pedro Sampaio, vai!” e tudo. A faixa está nas paradas de Portugal no Spotify, na Apple Music, na Deezer e no YouTube.
Veja a parceria de Pedro Sampaio e J Balvin!
Destaque na cena pop nacional, Pedro Sampaio mistura batidas de funk – que estão em alta internacionalmente – com outros estilos musicais. A rapper Cardi B já se apresentou no Grammy com um remix funkeado produzido por ele em 2021.
Juntos, os dois álbuns do artista ultrapassam um 1,2 bilhão de streams no Spotify. Pedro já se apresentou nos principais festivais nacionais, já fez duas turnês pela Europa e foi indicado ao Grammy Latino. Ele também foi o escolhido para o ‘after’ do mega show da Madonna na Praia de Copacabana em 2024. Tudo isso foi levado em consideração pela WME.
Entre suas músicas mais ouvidas, estão “Dançarina”, “Galopa”, “Sentadão” e “POCPOC”, todas com pelo menos 200 milhões de reproduções no Spotify.
Também Pode Gostar