Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pabllo Vittar prepara novas edições do "Club Vittar" no Rio e em São Paulo - Cidade FM

Pabllo Vittar prepara novas edições do “Club Vittar” no Rio e em São Paulo

Pabllo Vittar prepara novas edições do "Club Vittar" no Rio e em São Paulo
(Foto: Eduardo Martins / Brazil News)

Resumo da notícia

  • Pabllo Vittar planeja uma turnê de verão para seu projeto de DJ “Club Vittar”, com datas já fechadas para janeiro de 2027.
  • Um evento de gravação de audiovisuais do projeto será realizado no próximo sábado (12/9) no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
  • O “Club Vittar” já se apresentou nos Estados Unidos e na Europa, e Pabllo Vittar abrirá o show das Pussycat Dolls em São Paulo.
  • A Mataderos Projects, InHas e um hub de entretenimento se uniram para expandir o projeto e celebrar o verão brasileiro.
  • O “Club Vittar” dialoga com o novo álbum da cantora, “Lost In Lust”, que será lançado em outubro e foca em música eletrônica.

Pabllo Vittar quer fazer uma turnê de verão do “Club Vittar”, seu projeto como DJ. Ela já está com datas fechadas no Rio de Janeiro e em São Paulo para janeiro de 2027, segundo o escritório que cuida de sua carreira.

> Veja agenda de shows da Pabllo Vittar!

Pabllo Vittar prepara novas edições do "Club Vittar" no Rio e em São Paulo
Crédito: Divulgação

Para aquecer a temporada de verão, ela realizará um evento no próximo sábado (12/9), no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, para gravação de audiovisuais do projeto. Um pequeno lote de ingressos foi disponibilizado para que os fãs possam acompanhar a gravação.

O “Club Vittar” já é um sucesso. Pabllo levou seu set de DJ para os Estados Unidos e a Europa neste ano, e está escalada para abrir o show das Pussycat Dolls em São Paulo“O Club Vittar é um projeto que eu amo, um dos mais especiais da minha carreira!”, diz a drag.

Play: Video

Expansão do “Club Vittar”

Para expandir o projeto, o escritório que cuida dela, Mataderos Projects, se uniu a InHas e a hub de entretenimento. “Vamos fazer uma temporada de verão inesquecível e entregar uma experiência marcante para os meus fãs. Já estou ansiosa para celebrar o verão brasileiro com muita música e dança nas pistas de todo o país”, comemora Pabllo.

“Club Vittar” está em diálogo direto com o álbum novo da cantora, “Lost In Lust”, anunciado para outubro. É um disco em inglês e espanhol, que bebe muito da música eletrônica. Yan Hayashi, empresário da drag, ressalta que a cultura clubber e a cena eletrônica fazem parte da essência dela.

“Em pouco mais de um ano, já levamos o projeto para importantes palcos no Brasil e no mundo. Agora, a parceria com a InHaus chega para expandir ainda mais essa experiência. Vamos celebrar o verão brasileiro com uma temporada especial “, diz Yan Hayashi.

(Foto: divulgação)

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024