Oito meses após o fim da “The Eras Tour”, Taylor Swift anunciou um álbum novo e está pronta para impactar as paradas novamente. A cantora já colocou 264 músicas na Billboard Hot 100 e alcançou o 1º lugar na parada 12 vezes (mesmo número que Madonna). Além disso, é a mulher com mais músicas no Top 10 em toda a história (59 faixas ao todo). Será que isso vai se repetir na nova era?

(Foto: Divulgação)
Descubra os maiores sucessos da Taylor Swift na Billboard Hot 100
5. “We Are Never Ever Getting Back Together”
Primeiro single do álbum “Red” (2012), foi o responsável por introduzir Taylor Swift no pop. O resultado foi mais do que positivo. Taylor passou três semanas não consecutivas em 1º lugar na Billboard Hot 100, e 13 semanas no Top 10. Ela foi certificada como 6x platina.
Leia mais:
- Conseguiram atrapalhar o anúncio da Taylor Swift para “The Life of a Showgirl”
- Namorado de Taylor Swift, Travis Kelce se declara em entrevista para GQ
- Taylor Swift mira no cinema e fecha parceria com roteirista renomada
4. “Cruel Summer”
A música que representa a era “Lover” (2019) nesta lista não foi usada como single na época do álbum, e só ganhou popularidade mesmo após a estreia da “The Eras Tour” em 2023. Foi como se a canção fosse redescoberta. Só então a gravadora a enviou como single para as rádios e “Cruel Summer” chegou ao topo da Hot 100 quatro anos após seu lançamento. Passou quatro semanas em 1º lugar.
3. “Shake It Off”
O single que abriu a era “1989” (2014) estreou direto no topo da Billboard Hot 100 e passou quatro semanas na liderança. A música foi um dos singles mais vendidos da década nos Estados Unidos, com mais de 5,4 milhões de cópias comercializadas, e também contou com forte apoio das rádios. “Shake It off” recebeu certificado de diamante e totalizou 50 semanas na parada.
2. “Blank Space”
Ela sucedeu “Shake It Off” como single do álbum “1989” (2014) e se saiu ainda melhor. “Blank Space” liderou a Billboard Hot 100 por sete semanas. Aliás, um fato curioso é que a música destronou justamente “Shake It Off”, fazendo de Taylor a primeira mulher a substituir a si mesma no topo da parada. O single ainda recebeu certificado de 8x platina nos Estados Unidos.
1. “Anti-Hero”
A música foi o carro-chefe do álbum “Midnights” (2022) e estreou direto no topo da parada dos Estados Unidos, fazendo de Taylor a primeira artista a estrear em 1º lugar cinco vezes na carreira com músicas solo. “Anti-Hero” passou oito semanas na liderança, com grande apoio das rádios, e 28 semanas no Top 10.