A fila já teria andado para Katy Perry após o turbulento divórcio com o ator Orlando Bloom em meados do ano, porém, ao que tudo indica, a música nova da cantora é sobre o ex. Na noite desta quinta-feira (6), a estrela pop lançou o videoclipe para “bandaids” e fãs e internautas criaram várias teorias a partir das cenas do clipe. As especulações envolvem até o nome da atriz Sydney Sweeney, que virou alvo de rumores de que teria ficado com Orlando durante momento de crise do casamento dele com Katy. Entenda!
LEIA MAIS:
- As 5 armas de Katy Perry para voltar às paradas de sucesso
- Katy Perry grava show da The Lifetimes Tour para algo muito especial
- Katy Perry anuncia single novo – sem Dr. Luke desta vez: descubra produtores
- Você concorda? Katy Perry elege música favorita do It’s Not That Deep, de Demi Lovato
Foto: Instagram/@katyperry
No videoclipe, Katy está vivendo um dia miserável em que absolutamente tudo dá errado. A primeira tomada já mostra a cantora perdendo o dedo ao tentar pegar a aliança que ela deixou cair dentro da pia enquanto lavava a louça.
Na sequência, ela fica com o cadarço do tênis preso na escada rolante do shopping, leva um choque ao pisar próximo a um fio desencapado e quase sofre um acidente grave de carro. Em uma das cenas mais emblemáticas, Katy fica com a perna presa numa linha de trem e tenta escapar, mas sem sucesso. Basta ela enxergar uma margarida por perto que ela consegue, por fim, escapar da colisão com o trem.
Aos olhos dos fãs, a cena representa a força que Katy teria encontrado na própria filha, a pequena Daisy Dove Bloom, fruto do relacionamento com Orlando Bloom, para conseguir seguir em frente após o divórcio. Isso porque o nome da filha do ex-casal significa ‘margarida’, na tradução para o português.
Em outra cena bastante comentada nas redes sociais, a cantora aparece sentada na mesa de um café, onde vê um homem deixando o local ao lado de uma mulher loira. Fãs e internautas associaram a tomada, imediatamente, aos rumores de que Orlando e Sydney Sweeney teriam se envolvido enquanto o ator ainda estava casado com Katy.
“Me acostumei tanto com você me decepcionando / Não adianta tentar mandar flores agora / Dizendo a mim mesma que você vai mudar, mas você não muda / Curativos em um coração partido”, canta ela em um trecho da música nova.




