Uma das atrações mais pedidas para o Grammy 2026 era Lady Gaga e a organização da premiação confirmou, nesta quinta (29/1), o nome da popstar para a lista de performances. A expectativa é que ela leve a era “MAYHEM” para o palco da cerimônia, no domingo (1º/2), com algo inspirado em sua bem sucedida turnê.
Foto: Kevin Mazur
Leia mais:
- Sem indicações, Taylor Swift marcará presença no Grammy 2026?
- Grammy 2026: indicados a “Artista Revelação” devem ter somente 2 minutos cada para performar
- Ozzy Osbourne será homenageado no Grammy 2026; confira quem vai participar
- TNT e HBO Max anunciam Gaby Amarantos como convidada especial na transmissão do Grammy
Lady Gaga é a mulher mais indicada ao Grammy neste ano. Ela recebeu sete indicações e disputa alguns dos troféus mais visados – álbum do ano (“MAYHEM”), gravação do ano (“Abracadabra”) e música do ano (“Abracadabra”).
Ela também concorre nas categorias melhor performance pop solo (“Disease”), melhor álbum pop vocal (“MAYHEM”), melhor gravação pop dance (“Abracadabra”) e melhor álbum pop vocal tradicional (“Harlequin”). Como parte de sua campanha, Gaga chegou a fazer um especial com as músicas do álbum “Harlequin“, um projeto menos popular que o “MAYHEM”.
Quem mais vai cantar no Grammy 2026?
- Justin Bieber
- Sabrina Carpenter
- Addison Rae
- Alex Warren
- KATSEYE
- Leon Thomas
- Lola Young
- Olivia Dean
- sombr
- The Marías
- Clipse & Pharrell Williams
Os indicados à categoria artista revelação terão apenas dois minutos para suas performances. Os demais artistas desfrutarão de mais tempo no palco.
No Brasil, a premiação será transmitida exclusivamente pelo canal por assinatura TNT e pela plataforma de streaming HBO Max. Não haverá exibição na TV aberta.




