Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NO “TVZ”, MELODY SUGERE FEAT COM MARINA SENA E RECRIA CLIPE DE BRITNEY COM WANESSA CAMARGO - Cidade FM

NO “TVZ”, MELODY SUGERE FEAT COM MARINA SENA E RECRIA CLIPE DE BRITNEY COM WANESSA CAMARGO

No "TVZ", Melody sugere feat com Marina Sena e recria clipe de Britney com Wanessa Camargo

Fotos: Instagram/@multishow; @amarinasena

Wanessa Camargo e Gominho estão à frente da nova temporada do “TVZ”, que estreou esta semana no Multishow, e receberam Melody no programa desta quinta-feira (12). Questionada pelo apresentador, a cantora do hit “JETSKI” revelou que está em negociações para um feat com Marina Sena. Elas já gravaram juntas a faixa “Fala Quem É”, presente no último EP de Anittamas Melody acabou ficando de fora da música devido a polêmicas. Veja destaques da participação dela no “TVZ”!

LEIA MAIS:

No "TVZ", Melody sugere feat com Marina Sena e recria clipe de Britney com Wanessa Camargo

Foto: Twitter/@multishow

“A gente tá conversando sobre issooooo. Eu amo ela, adoro! Um beijo, amiga!”, disse Melody, sem entregar maiores detalhes de sua negociação para uma parceria com a cantora de “Lua Cheia”.

No palco do programa, a convidada mesclou vocais aos de Wanessa Camargo para uma versão de “we can’t be friends (wait for your love)”, sucesso na voz de Ariana Grande, de quem Melody é fã declarada desde a infância. Gominho se juntou às duas para recriar o videoclipe de “I’m A Slave 4 U”, de Britney Spears. E, é claro: Melody não podia passar pelo programa sem performar “JETSKI”.

Melody surpreende ao revelar motivo que fez Anitta retirá-la da música “Fala Quem É”

Melody surpreende ao revelar motivo que fez Anitta retirá-la da música "Fala Quem É"; veja o vídeo

Fotos: Instagram/@poddelas; Lucas Ramos/Brazil News

Melody terminou 2025 com o maior hit de sua carreira até então – “JETSKI”, de Pedro Sampaio -, mas também com polêmica. Ela foi subitamente retirada de feat com Anitta, Marina Sena e Pabllo Vittar porque, semanas antes do lançamento oficial, vazou um trecho da música no programa “De Frente com Blogueirinha”. No último dia 5, durante participação no “PODDELAS”Melody revelou que, na verdade, Anitta decidiu a tirar da parceria “Fala Quem É” por marketing.

Melody surpreende ao revelar motivo que fez Anitta retirá-la da música "Fala Quem É"; veja o vídeo

Foto: Lucas Ramos/Brazil News

“Era essa ‘Fala Quem É’ há muito tempo que tava pra ser gravada, porém não tinha continuado a música, tava ‘vamo lançar? Vamo lançar’. E aí tava fazendo o resto. Aí agora que era pra lançar a música de verdade, eu mostrei na ‘Blogueirinha’ e aí, gente, teve todo um negócio por trás e tudo mais, que falaram ‘poxa, e se por marketing a Anitta tirar a Melody?’. Aí a Anitta fez o que? ‘Pô, vou lá, vou tirar’, e tirou”, revelou a cantora a respeito dos bastidores envolvendo a música que entrou no EP “Ensaios da Anitta”, lançado em dezembro.

No podcast, a voz de “JETSKI” deu seu posicionamento a respeito da suposta decisão: “Eu acho que cada trabalho é um trabalho. Se ela tirou eu acho que é porque não era pra acontecer, como eu falei, acho que tudo tem um motivo. E obviamente eu não fiquei chateada, é trabalho, ok, a gente faz outra música, faz outra coisa, tá tudo bem”.

Semanas após a polêmica, Melody chegou a dividir o palco com a colega em duas datas do “Ensaios da Anitta”primeiro em Fortaleza e depois no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024