Você piscou e Justin Bieber já fez outra live cantando seus hits antigos! O cantor provou que já está em clima de Natal ao, nesta quarta-feira (17), fazer uma transmissão ao vivo cantando “Mistletoe”, canção natalina datada de 2011 que, todo ano, às vésperas da festividade, retorna aos charts. A música é como se fosse a “All I Want For Christmas Is You”, da Mariah Carey, só que da discografia do Bieber. Veja o trecho da live!
LEIA MAIS:
- Justin Bieber revisita local onde gravou clipe de Baby 15 anos depois e faz versão a cappella
- Justin Bieber alcança Top 40 do Spotify global com música de 2011
- Pitchfork deixa Gaga, Swift e Bieber fora da lista dos melhores álbuns de 2025
- Paparazzi flagram Justin Bieber fazendo xixi em gramado de campo de golfe
Foto: rory kramer
Dessa vez sem precisar espiar a letra (aparentemente), Justin surgiu em uma live no Instagram cantando a música natalina. Acompanhado de sua banda, o astro canadense aqueceu o coração dos fãs ao revisitar a canção e justamente poucos dias antes do Natal.
Na atualização desta quinta (18), “Mistletoe” ocupa a 19ª posição da parada Daily Top Songs Global, tendo registrado mais de 3,2 milhões de plays nas últimas 24 horas, no Spotify. Na versão estadunidense da parada, a faixa ocupa a 20ª posição. No Reino Unido, aparece em #25.
Justin Bieber revisita local onde gravou clipe de “Baby” 15 anos depois e faz versão a cappella
Foto: Reprodução – YouTube/Justin Bieber
Justin Bieber tem sido uma pessoa muito nostálgica ultimamente e, nesse movimento, o cantor tem revisitado álbuns de sucesso e grandes hits de sua carreira, sobretudo em lives despojadas feitas ao lado de amigos e da esposa, Hailey Bieber. No último dia 11, o canadense pegou os fãs de surpresa ao revisitar o mesmo boliche onde gravou cenas do videoclipe de “Baby”, um dos maiores senão o maior hit de sua discografia.
Foto: Instagram/@lilbieber
“Fui ao local onde gravei o meu videoclipe ‘Baby’ e foi isso que aconteceu”, publicou o músico nas redes sociais junto ao vídeo em que aparece fazendo uma versão a cappella da canção. O momento acontece mais de 15 anos depois do lançamento do videoclipe, que ocorreu em 19 de fevereiro de 2010 em parceria com o rapper Ludacris.
Os fãs, é claro, ficaram emocionados com a homenagem que Justin fez ao hit uma década e meia após o lançamento. “Esse ano tá sendo especial demais pra nós, beliebers, simplesmente não paramos de vencer”, disse uma belieber no X (antigo Twitter). “A VOZ LINDA! POR UM INSTANTE ATÉ ACHEI QUE ERA A VERSÃO DE ESTÚDIO”, reagiu outra fã. “Milagre lembrar a letra”, comentou uma internauta.
Lead single do álbum “My World 2.0”, “Baby” foi responsável por apresentar Bieber ao grande público, tornando-o um dos maiores fenômenos da música mundial em 2010. A música estreou na 5ª posição na Billboard Hot 100 e acumula 1,3 bilhão de plays no Spotify, plataforma que nem era popular à época do lançamento da música. No YouTube, o videoclipe de “Baby” supera os 3,4 bilhões de views.




