“O grande anúncio tá vindo aí”, publicou o banco patrocinador do Todo Mundo no Rio nesta terça-feira (3), dando start na divulgação do megashow gratuito na praia de Copacabana, no Rio. A expectativa do público é de que o anúncio da grande atração, dado como iminente, aconteça logo depois do Carnaval, ou seja, ainda em fevereiro. O evento está confirmado para o dia 2 de maio.
LEIA MAIS:
- Prefeito e esposa confirmam Justin Bieber para Todo Mundo no Rio em conversa com vendedores
- Justin Bieber, Shakira, U2 ou Paul McCartney: quem vai fazer Todo Mundo no Rio?
- Todo Mundo em São Paulo? Prefeito quer megashow com U2 em 2026
- Prefeito do Rio, Eduardo Paes faz revelação sobre atração do Todo Mundo no Rio: Acreditem em mim
(Foto: Divulgação / Fabio Motta)
“O show é de graça? Sim! Mas tem passagem e hospedagem pra quem não é do Rio, lookinho, rolê no feriadão e muuuito mais”, publicou o Santander nas redes sociais, que inclusive está confirmado como banco patrocinador do evento até 2028. No ano passado, o banco também esteve envolvido no evento, que foi encabeçado por Lady Gaga. Já no ano anterior, 2024, foi o Itaú um dos patrocinadores do megashow de Madonna.
Nos comentários do post, internautas deixaram seus palpites e pedidos. “Quero demais! biebercabanaaaaa”, disse um fã de Justin Bieber, que atualmente tem o nome mais quente entre os cotados para o megashow desse ano. “Sou belieber mas prefiro a Britney”, comentou outro. “Queremos gritar AuuUUUUuuu…”, publicou um fã-clube da Shakira.
Prefeito e esposa confirmam Justin Bieber para “Todo Mundo no Rio” em conversa com vendedores
Foto: Rory Kramer
Justin Bieber pode ser a grande atração do megaevento “Todo Mundo no Rio” neste ano. A revelação foi feita pelo colunista Lucas Pasin, do site Metrópoles. Segundo ele, o prefeito Eduardo Paes e sua esposa Cristine Paes soltaram a informação para o vendedor de uma loja do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.
Foto: Instagram/@lilbieber
Os vendedores da loja abordaram Eduardo Paes para saber quem vai cantar na Praia de Copacabana em maio. Ele pediu que chutassem alguns nomes. Rihanna? Ele negou. Beyoncé? Também negou. Mas quando perguntaram sobre Justin Bieber, o prefeito fez silencio e riu. Seguiu escolhendo as camisas que iria comprar.
Foi sua esposa quem abriu a boca. “Vai ser o Justin Bieber. Minha filha já está maluca com essa informação. Ela é muito fã. Vou com minha filha para assisti-lo em Copacabana”, revelou Cristine. Logo depois, Eduardo Paes confirmou: “Vou falar para vocês em primeira mão. Será o Justin Bieber”. Mas ele disse que, se a informação vazasse para imprensa, negaria.
Foto: Instagram/@lilbieber




