A Prefeitura de São Paulo confirmou que estuda a possibilidade de realizar um megashow gratuito na Avenida Paulista ainda em 2026. Com forte inspiração no “Todo Mundo no Rio”, evento que já trouxe Madonna e Lady Gaga à praia de Copacabana, o evento já cotou nomes como Foo Fighters, U2, Mariah Carey e Rolling Stones.
Foto: Instagram @mariahcarey
LEIA MAIS
- Todo Mundo em São Paulo? Prefeito quer megashow com U2 em 2026
- Dançarinos de Britney Spears fazem posts suspeitos após rumores de ‘comeback’
- Justin Bieber, Shakira, U2 ou Paul McCartney: quem vai fazer “Todo Mundo no Rio”?
Até o momento, não há confirmação quanto a realização do evento e atração. Mariah Carey, no entanto, esteve no Brasil recentemente — se apresentou no “The Town” e, em seguida, realizou uma performance encantadora na Amazônia, em Belém, em um palco no Rio Guamá — e é um dos nomes mais desejados pelo público desde que a informação veio à tona.
Foto: Instagram @mariahcarey
Prefeitura aguarda autorização
A ideia, porém, depende de uma liberação do Ministério Público, devido à necessidade de obedecer a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) — acordo extrajudicial firmado entre o MP (ou outro órgão público) e uma pessoa física ou jurídica que descumpriu ou pode vir a descumprir a lei —, que limita a utilização da Avenida Paulista a até três grandes eventos anuais.
Um megashow excederia o termo, pois a famosa avenida já cedia a Corrida de São Silvestre, a Parada LGBTQIA+ e a festa de Réveillon. Nesse caso, a liberação já está sendo estudada.
Relembre vindas da artista ao Brasil
Em 1999, Mariah esteve pela primeira vez no Brasil para uma gravação com Xuxa, que foi exibida no programa “Planeta Xuxa”. 10 anos depois, em 2009, a estrela retornou ao país para uma apresentação no Oi Fashion Rock, no Rio de Janeiro. Não demorou muito para que voltasse: um ano depois, em 2010, Mariah se apresentou na Festa do Peão de Barretos, onde cantou músicas do álbum “Memories of an Imperfect Angel”. Sua quarta vez em território brasileiro foi em 2022, como atração do “The Town”, e retornou em 2025, novamente como headliner do festival.




