Dentre as inúmeras aparições de celebridades no MET Gala 2025, nesta segunda-feira (5), a de Madonna foi a mais surpreendente. A estrela pop não desfilava pelo tapete vermelho do tradicional baile há 7 anos. Ao mesmo tempo em que foi aclamada por sua aparição, a voz de “Nothing Really Matters” também virou alvo de críticas por sua aparência, sendo vítima de uma série de comentários etaristas. Imediatamente, internautas e fãs da cantora saíram em defesa dela. Veja a repercussão!
LEIA MAIS:
- Doechii é acusada de estrelismo nos bastidores do MET Gala 2025; entenda
- Anitta estava no cinema enquanto o MET Gala 2025 acontecia; fãs se revoltam
- Revista gringa repercute fotos de Katy Perry no MET Gala em IA como se fosse real; cantora reage
- Rosé esquece de Jisoo em entrevista no MET Gala e enfurece fãs do BLACKPINK

Foto: Instagram/@madonna
Madonna entrou no tema do baile, que nessa edição celebrou a alfaiataria e o estilo negro, ao surgir no blue carpet com um look inspirado em Gladys Bentley, considerada um ícone e pioneira da cultura queer e negra nos Estados Unidos.
Instantaneamente à sua aparição, a cantora deixou paparazzi alvoroçados e as próprias celebridades agitadas com sua presença. Após passar pelo estrelado tapete do MET Gala, Madonna ainda foi para a afterparty do evento na companhia do namorado, o jogador de futebol jamaicano Akeem Morris.
Nas redes sociais, a aparição surpresa de Madonna no evento também deu o que falar, com comentários divididos. A ‘onda de hate’ começou com alguns internautas comparando a aparência da cantora nas fotos tiradas por fotógrafos no MET Gala e as que ela mesma posta em suas redes sociais. Muitos dos comentários rechaçaram a artista dizendo que ela surgiu no evento “quase que irreconhecível” com o argumento de que no Instagram ela “se esconde atrás de fotos carregadas de filtro”.
Percebendo a movimentação, internautas e fãs de Madonna começaram a rebater as críticas, expondo o etarismo escancarado que sofrem as mulheres na indústria do entretenimento e declarando apoio à cantora de 66 anos.
Também Pode Gostar