Katy Perry vinha dando pistas sobre um lançamento iminente, durante os shows da “The Lifetimes Tour”. Mas agora é oficial! Ela lançará um single chamado “bandaids” na próxima sexta (7/11). A música marca uma nova era, em que ela volta a trabalhar sem o controverso produtor Dr. Luke, seu maior colaborador no álbum “143” (2024).
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Você concorda? Katy Perry elege música favorita do “It’s Not That Deep”, de Demi Lovato
- Katy Perry se pronuncia após flagra de beijo com Justin Trudeau
Para “bandaids”, Katy convocou outro time de peso: os produtores Greg Kurstin (vencedor de nove Grammys), Cirkut (de “Part of Me”, “Roar” e “Dark Horse”) e Andrew Watt (vencedor de três Grammys). Os dois últimos são dos principais colaboradores do “Mayhem”, elogiado álbum de Lady Gaga.
Essa vai ser a primeira música de Katy Perry após o álbum “143”, que não rendeu nenhum sucesso. O disco foi considerado o pior de 2024 pelos críticos. Neste trabalho, Katy retomou sua parceria com Dr. Luke – responsável por quatro dos cinco singles nº1 dela na era “Teenage Dream” (2010). A colaboração, no entanto, não foi bem vista nem rendeu frutos.
(Foto: Divulgação)
Katy Perry coleciona nove singles nº1 nos Estados Unidos e 14 que já entraram no Top 10 ao longo de sua carreira. Além disso, ela já colocou seis álbuns no Top 10 da Billboard 200 e três no topo da parada.
Katy Perry fará maratona de shows em festivais no verão europeu
Katy Perry está confirmadíssima no line-up do Rock in Rio Lisboa 2026. Foi divulgado que a voz de “WOMAN’S WORLD” será a atração principal da edição portuguesa do festival em 20 de junho, no Parque Tejo. Além desse show, a estrela pop está com a agenda repleta de apresentações em outros grandes festivais pelo verão europeu.
Antes, Katy subirá ao palco do festival O Son do Camiño, em Santiago de Compostela, Espanha, no dia 18 de junho. Na sequência do Rock in Rio Lisboa, ela terá mais seis shows em festivais pelo verão europeu, com o último marcado para 17 de julho, no Lovely Brive Festival, em Brive-la-Gaillarde, França.




