Bad Bunny vai subir no palco meia hora antes do previsto em seus shows no Allianz Parque, em São Paulo na sexta (20/2) e no sábado (21/2). O porto-riquenho alterou o horário das apresentações da “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour” no país após desembarcar na capital paulista. Confira o comunicado divulgado pela Live Nation:
“A Live Nation Brasil informa que os shows do Bad Bunny no Brasil, que acontecem nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Allianz Parque, terão o horário de início antecipado em 30 minutos. Dessa forma, o novo horário de início será às 20h30min e não mais às 21h, como anteriormente comunicado.
Abaixo os novos horários para o público:
Abertura dos portões: 16h
Horário Bad Bunny: 20h30min“
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- BTS, Bad Bunny e mais: Billboard destaca músicas não inglesas no Top 10 do Hot 100
- Bad Bunny conquista 1º lugar na Billboard Hot 100 com “DtMF” após Super Bowl
- Anitta abre o jogo sobre suposta desavença com Bad Bunny; veja o vídeo
Essa é a primeira vez de Bad Bunny no Brasil. Ele faria apenas um show em São Paulo, mas os ingressos esgotaram rapidamente e ele marcou uma data extra. O cantor chega ao país na melhor fase de sua carreira. Ele venceu o Grammy de álbum do ano, fez o show de intervalo do Super Bowl, e colocou “DtMF” no topo da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. É a primeira vez que uma música 100% em espanhol alcança a liderança no país.
Bad Bunny vende 2,6 milhões de ingressos para turnê e quebra recordes
Foto: Divulgação
Bad Bunny está fazendo história com a “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”. O site Pollstar informa que ele vendeu 2,6 milhões de ingressos para a turnê realizada com a Live Nation. Por conta da alta demanda, os 24 shows anunciados inicialmente se tornaram 57 shows, com anúncio de várias datas extras. Todas em estádios.
No México, Benito quebrou recorde ao atrair quatro milhões de pessoas para a fila virtual no site da Ticketmaster. Ele esgotou ingressos para seis shows no Estádio GNP Seguros, na Cidade do México, em poucas horas. Foi o maior dia de vendas na história do país, segundo a Pollstar.
Na Europa, o cantor se tornou o primeiro artista latino a esgotar ingressos para um show em estádio na Itália e na Polônia, e para dois shows em estádio em Portugal. Também é o primeiro latino a esgotar múltiplos estádios na França e o latino que vendeu mais ingressos na Suécia e no Reino Unido.




