Harry Styles está cheio de novidades. Além do single “Aperture”, que sai na sexta (23/1), e do álbum “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”, que sai em março, o cantor inglês anunciou que fará shows no Brasil! Eles farão parte de sua nova turnê, “Together, Together”. As apresentações ocorrerão apenas em São Paulo.
> De R$ 265 a R$ 1,4 mil: veja preços para show de Harry Styles no Brasil
Leia mais:
Onde serão os shows? Harry Styles cantará no estádio MorumBIS, com capacidade para mais de 60 mil pessoas. Ele está com dois shows marcados, para os dias 17 e 18 de julho. Essas serão as únicas apresentações dele na América do Sul.
A nova tour marca o retorno do cantor aos palcos. Ele encerrou a “Love On Tour” em 2023, mas não vem ao Brasil desde 2022. Naquele ano, ele cantou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba. Harry sempre inclui o Brasil em suas turnês mundiais.
(Foto: Instagram @harrystyles)
Por que Harry Styles usa “We Belong Together” se o single é “Aperture”?
Depois de espalhar cartazes com a frase “We Belong Together” pelo mundo todo, Harry Styles anunciou que o título de seu novo single é “Aperture”. O público ficou confuso, mas a explicação veio nesta quarta (21/4). A Sony Music está realização audições antecipadas da música em lojas de discos de vários países. Quem já ouviu a canção garante: Harry repete o verso “we belong together” em looping na faixa.
Os relatos sobre “Aperture” adiantam que sua introdução tem entre 30 e 40 segundos, apenas com algumas batidas, e que o som lembra techno, mas não é pesado. Segundo os fãs que tiveram acesso ao single, ele é majoritariamente instrumental. Tem pouca letra. Um dos trechos que decoraram é “Aperture, let the light in… we belong together”.
(Foto: Divulgação




