As cantoras EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami, as vozes por trás do grupo HUNTR/X e das músicas do filme de animação “Guerreiras do K-Pop”, fizeram a primeira performance de “Golden” na TV. O trio se apresentou no programa de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, na noite de terça (7/10), e o vídeo já bateu 3,4 milhões de visualizações em 11 horas no YouTube.
Leia mais:
- Atrás de “Guerreiras do K-Pop”, Doja Cat e Mariah Carey estreiam álbuns Top 10 dos EUA
- Guerreiras do K-Pop: HUNTR/X dá palinha do hit “Golden” em esquete do “SNL” com Bad Bunny
- 4 das músicas do Top 10 da Billboard Hot 100 são de “Guerreiras do K-Pop”
- “Guerreiras do K-Pop”: Netflix avalia criar duas sequências para animação
“Golden” lidera a parada Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, há oito semanas. O single já recebeu certificado de platina no país. É a primeira música de girlgroup de K-Pop a liderar a parada e a primeira música de girlgroup a alcançar o topo desde “Bootylicious” do Destiny’s Child em 2001. A BBC chegou a destacar que o HUNTR/X ultrapassou o BLACKPINK como girlgroup de K-Pop de maior sucesso na América.
(Foto: Divulgação / NBC)
“Golden” é o momento de glória de EJAE
Uma curiosidade é que EJAE, uma das cantoras, é também a compositora da música. Ela foi trainee na SM Entertainment por quase dez anos, mas não teve aprovação para debutar como artista solo nem como membro de nenhum girlgroup. Desde então, trabalha como compositora e já escreveu músicas para Red Velvet, TWICE, NMIXX, KARD, aespa e LE SSERAFIM.
“Golden” é a primeira vez que EJAE se destaca como cantora, ainda que seja apenas dublando uma personagem de animação. Ela já tinha cantado em trilhas sonoras antes, mas nada comparado nem de longe ao sucesso de “Guerreiras do K-Pop”. O filme se tornou o mais visto da história da Netflix.




