Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Funeral de Lua Blanco reúne amigos e famosos no Rio: veja fotos - Cidade FM

Funeral de Lua Blanco reúne amigos e famosos no Rio: veja fotos

Funeral de Lua Blanco reúne amigos e famosos no Rio: veja fotos
(Fotos: Brazil News)

Resumo da notícia

  • O funeral da atriz Lua Blanco, falecida aos 39 anos, reuniu amigos e famosos no Rio de Janeiro.
  • Colegas de “Rebelde” como Chay Suede e Arthur Aguiar marcaram presença na cerimônia.
  • O velório foi fechado para convidados, com pedido da família para manter o momento privado.
  • Lua Blanco faleceu no domingo (18/10) após lutar contra um câncer de intestino, mantido em segredo.
  • A artista ganhou destaque nacional como Roberta na versão brasileira de “Rebelde” em 2011.

O funeral da atriz e cantora Lua Blanco, no Cemitério Vertical Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, reuniu amigos e famosos nesta segunda (19/10). Colegas de “Rebelde” como Chay Suede, Micael Borges, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak marcaram presença, assim como famosos como Letícia Colin, Rodrigo Simas, Ágatha Moreira, Dani Suzuki, Maria Ribeiro, Lucinha Lins, Hugo Bonemer e Sérgio Malheiros.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra elenco de “Rebelde” reunido no funeral de Lua Blanco

O velório começou às 13h (horário de Brasília), fechado para convidados. A família pediu a compreensão dos fãs para manter o momento privado.

Lua Blanco faleceu no domingo (18/10), na luta contra um câncer de intestino, e ganhou homenagens do elenco de “Rebelde”. A artista, que estava com 39 anos, manteve o diagnóstico em segredo enquanto se tratava no Instituto Nacional do Câncer (INCA). A notícia da morte pegou a classe artística e o público de surpresa.

Letícia Colin admitiu que não sabia da doença. Já Arthur Aguiar descobriu a fatalidade durante uma ‘live’ no TikTok. Chay Suede, por sua vez, como uma última homenagem, desarquivou fotos antigas de Lua em seu perfil no Instagram.

A carreira da Lua Blanco

Neta de Billy Blanco, Lua vem de uma família de artistas. Ela despontou nacionalmente ao interpretar Roberta na versão brasileira de “Rebelde” na Record em 2011. Lançou álbuns e fez turnês com o grupo Rebeldes. Em 2016, lançou o álbum solo “Mão no Sonho” e, em 2023, o “Lua Blanco e a Órbita”.

Na TV, fez poucos trabalhos depois de “Rebelde”, mas competiu no programa “Popstar” em 2018 na Globo. No teatro, atuou em “O Despertar da Primavera”, “Se Eu Fosse Você, o Musical”, “Primeiro Sinal”, entre outros. Nos últimos anos, vinha trabalhando nos bastidores, como produtora.

Play: Video

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024