O grupo Fifth Harmony, separado desde 2018, prepara uma turnê de reencontro para 2026, segundo o site The Hollywood Reporter. O veículo afirma que Normani, Ally Brooke, Lauren Jauregui e Dinah Jane estão em negociações para uma volta aos palcos – sem Camila Cabello. A cantora, que deixou o girlgroup em 2017, não faria parte do novo projeto.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Camila Cabello muda equipe e cancela shows antes de vir ao Brasil
- Normani está noiva do jogador DK Metcalf
- O maior sucesso de cada membro do Fifth Harmony em carreira solo
Curiosamente, horas após a divulgação desta matéria, Camila postou um vídeo no TikTok ao som de “Gnarly” do girlgroup Katseye. Ela disse que está viciada na música. “Pode ser apenas a ex-membro da girlgroup em mim, mas estou assim no banheiro nas últimas três horas”, ela escreveu, mostrando que dançava e dublava “Gnarly”. Alguns fãs ficaram esperançosos. Camila recentemente rompeu com o empresário dela.
Segundo The Hollywood Reporter, as outras quatro integrantes estão gravando um documentário com os preparativos para a turnê, que ainda será anunciada. A matéria diz que o marido de Ally Brooke, o empresário Will Bracey, pode estar a frente do projeto. Ele também trabalhou com o Fifth Harmony no passado.
Reencontro do Fifth Harmony
Recentemente, Ally, Dinah e Lauren movimentaram as redes sociais com uma aparição juntas em um jogo de basquete em Los Angeles. Desde que o grupo se separou, encontros de mais de duas integrantes são escassos.
O Fifth Harmony foi formado em 2012 na única temporada do “X Factor” nos Estados Unidos. O grupo lançou três álbuns – todos no Top 5 da Billboard 200 – e emplacou os hits “Worth It” (com Kid Ink) e “Work From Home” (com Ty Dolla $ign). O clipe deste último foi visto mais de 2,9 bilhões de vezes no YouTube. Ainda hoje, o Fifth Harmony conta com 14,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.