O novo clipe de Demi Lovato, para o single “Fast”, dividiu opiniões entre os fãs da cantora. Mas ela garante que não poderia estar mais feliz com o resultado. Segundo a popstar, o vídeo representa como ela tem vivido ultimamente: “sem me incomodar com o barulho e o caos ao meu redor, e no controle do meu destino”.
Leia mais:
- Demi Lovato: O que a mídia internacional achou de “Fast”?
- Spotify retira Demi Lovato do topo de playlist, após uma hora, e substitui por Chappell Roan
- Demi Lovato volta ao pop com single “Fast”: veja clipe e letra da música
- Easter eggs? 5 vezes que Demi Lovato aludiu a Britney Spears para divulgar novo single
A artista, que se casou em maio com o músico canadense Jordan Jutes, gravou longos planos sequência para o clipe. A gravação ocorreu no mês passado, com direção do inglês Daniel Sachon, um fotógrafo e diretor criativo com vários trabalhos no mundo da moda.
“Fast” é o primeiro single do retorno de Demi à música pop. É a primeira amostra do próximo álbum da cantora, ainda sem previsão de lançamento. Será um álbum de dance pop. “Estou pronta para começar essa nova era. Vamos nos divertir”, Demi escreveu no Instagram.

(Foto; Divulgação)
“Com uma batida pronta para as pistas, com toques de EDM, Lovato retoma a fórmula de antigos sucessos do Billboard Hot 100, como ‘Cool for the Summer’ e ‘Really Don’t Care’”, publicou a Billboard norte-americana.
A música nova sinaliza uma forte influência do “Brat” (2024), aclamado álbum da Charli XCX. O produtor da faixa, inclusive, é Zhone, que trabalhou com Charli em um remix de “Talk talk” com participação de Troye Sivan.
Grammy já está de olho no lançamento de Demi Lovato
Não eram apenas os fãs que estavam na expectativa por “Fast”. O single da cantora entrou no radar da Academia da Gravação, responsável pelo Grammy Awards. A Academia compartilhou um vídeo dela no Instagram no dia 18 de julho e escreveu: “estamos muito empolgados por isso”.
Vale ressaltar que Demi sempre sonhou com o Grammy, mas nunca conseguiu um gramofone. Ela foi indicada duas vezes – uma por “Confident” em melhor álbum pop vocal e outra por “Fall In Line” (com Christina Aguilera) em melhor performance pop de dupla ou grupo.