A cantora Fantine Tho quebrou o silêncio sobre a ausência de Lissa Martins no documentário do Rouge para a HBO Max. A artista, que mora na Holanda e veio ao Brasil especialmente para as filmagens, postou no Instagram que o grupo fez o possível parar esperar Lissa, que perdeu o marido JP Mantovani, pouco antes do início das filmagens.
(Fotos: Divulgação)
“Fiquei na dúvida se compartilhar esta canção que ecoou no meu coração o dia que entendi que não viria mais… quando também decidimos adiar nossos planos e esperar… segurar o quanto pudemos na esperança de que o trabalho pudesse edificar em momentos tão difíceis quanto o que está passando”, escreveu Fantine.
“Meu amor por você é incondicional, amiga. Independente da sua escolha. Saiba que estamos aqui sustentando nosso trabalho e que o seu espaço é inquestionável, atemporal e eternizado. Minha esperança e desejo de alçar voo com você sempre viverá. Principalmente no trabalho mais lindo que o Rouge já fez e que estou ansiosa para compartilhar. Você faz muita falta. Que você brilhe onde estiver e quiser caminhar. Onde você estiver, os anjos estarão. Te amo Li, te espero e torço muito por você. Deus guarde e proteja, a você e sua linda Antonella”, completou.
Veja o vídeo postado por Fantine:
Antes do anúncio oficial de que Lissa não estaria no documentário do Rouge, Fantine já havia postado um vídeo vestindo uma camisa estampada com o rosto da colega. Segundo o POPline apurou, Lissa decidiu ficar fora do projeto por divergências criativas.
Ela se afastou da pré-produção durante o luto pela morte do marido e, ao retornar, propôs novas ideias e contratações, que não foram acatadas. Em resposta a um fã no Instagram, ela disse que não vale tudo por dinheiro. Cada integrante do Rouge recebeu um cachê de seis dígitos para as gravações.
(Foto: Instagram @fantinetho)




