Depois de fazer o “apagão” nas redes sociais, Demi Lovato postou um vídeo com um trecho de sua música nova. O aguardado retorno da cantora, aparentemente, está mais perto do que nunca. “Parece tão certo”, escreveu a artista na legenda do vídeo no Instagram. Confira o teaser:
Leia mais:
- “Lucky in Love” vindo aí? Demi Lovato faz ‘apagão’ nas redes sociais e posta fotos da nova era
- Demi Lovato muda aparência e fãs sugerem: “Está gravando alguma coisa!”
- Demi Lovato entra em trend do álbum de Addison Rae e fãs reagem: “Vai terminar o teu, mulher!”
A prévia confirma o que Demi já havia adiantado: que seu próximo projeto musical não será rock. O álbum mais recente dela, “Holy Fvck”, lançado em 2022, foi voltado para o rock e o pop punk e registrou o pico mais baixo da carreira dela na Billboard 200, nos Estados Unidos. Foi o primeiro álbum da Demi que não entrou no Top 5.
A cantora não lança uma música nova desde 2023, quando gravou “Still Alive” para a trilha sonora do filme de terror “Pânico XI” e “Swine” para uma ação beneficente. Depois disso, ela só cantou a convite de outros artistas, como LE SSERAFIM (“Eve, Psyche & the Bluebeard’s Wife”), Luísa Sonza (“Penhasco2”) e Grupo Firme (“Chula“).

(Foto: Instagram @ddlovato)
Demi Lovato faz referências a Beyoncé e Jay-Z
Uma das coisas que mais tem animado os lovatics é que a nova fase da carreira da cantora pode já chegar ‘abençoada’ por ninguém mais ninguém menos que Beyoncé. Poucos dias depois de registrar música com sample de hit da diva pop, Demi fez um post nas redes sociais parafraseando música de Jay-Z. O que será que ela está aprontando?
Viciada em produzir conteúdo de humor no TikTok, a cantora de “Sorry Not Sorry” publicou por último um vídeo em que a legenda diz: “Allow me to reintroduce myself!”. Em português, “Permita-me me reapresentar!”. De imediato, os fãs da artista notaram que a frase é a mesma que Jay-Z canta na música “Public Service Announcement (interlude)”, do “The Black Album” (2003).