Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“É MUITO BOOOOOOM!”, DIZ MADONNA SOBRE O PRÓPRIO ÁLBUM - Cidade FM

“É MUITO BOOOOOOM!”, DIZ MADONNA SOBRE O PRÓPRIO ÁLBUM

"É muito boooooom!", diz Madonna sobre o próprio álbum

(Foto: Instagram @madonna)

Madonna também gosta de Madonna! A rainha do pop fez um post no Instagram nesta terça (11/11) para contar que está ouvindo “no repeat” o álbum “Confessions On a Dance Floor” (2005). Ela lançou uma reedição do disco na semana passada, “Confessions On a Dance Floor (Twenty Years Edition)”.

"É muito boooooom!", diz Madonna sobre o próprio álbum

(Foto: Instagram @madonna)

Leia mais:

“A era disco continua! Tenho ouvido ‘Confessions On a Dance Floor’ no repeat!! É muito boooooom! Revirei meu armário e encontrei uns sapatos de dança da Gina e uma jaqueta disco da Gucci daquela época. É hora de dançar! Mal posso esperar para compartilhar ‘Confessions On a Dance Floor Part 2’ com todos no ano que vem!!!”, escreveu a cantora.

"É muito boooooom!", diz Madonna sobre o próprio álbum

(Foto: Divulgação)

Madonna assinou contrato com a Warner Records para lançar seu próximo álbum em 2026. O anúncio oficial foi feito em setembro. “Confessions On a Dance Floor – P.2” será o primeiro álbum de estúdio dela desde o “Madame X” (2019), que refletiu seu período morando em Portugal e contou com uma participação de Anitta.

O álbum novo é resultado de mais de um ano de trabalho. Madonna mergulhou no processo criativo em 2024 com o produtor britânico Stuart Price, o mesmo do primeiro “Confessions”. Os dois já criaram juntos alguns sucessos que ela canta até hoje, como “Hung Up”.

(Foto: Instagram @madonna)

O sucesso do álbum da Madonna

Com mais de 10 milhões de cópias comercializadas mundialmente, “Confessions on a Dancefloor” se tornou um dos álbuns mais vendidos dos anos 2000, reforçando a relevância de Madonna mesmo após mais de duas décadas de carreira. O disco influenciou diretamente artistas como Kylie Minogue, Lady Gaga e Dua Lipa.

Ele recebeu aclamação quase unânime dos críticos, que elogiaram a produção impecável de Stuart Price, a coesão do disco e a forma como Madonna conseguiu reinventar seu som sem perder sua essência.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024