Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DUA LIPA PODE CONVIDAR ARTISTAS BRASILEIROS PARA SHOWS NO BRASIL - Cidade FM

DUA LIPA PODE CONVIDAR ARTISTAS BRASILEIROS PARA SHOWS NO BRASIL

Dua Lipa pode convidar artistas brasileiros para shows no Brasil

(Foto: Divulgação / SNL)

Dua Lipa está com dois shows da “Radical Optimism Tour” marcados no Brasil para novembro, e eles podem trazer surpresas para os fãs brasileiros. Esta turnê da inglesa tem sido marcada por participações especiais e covers de artistas dos países por onde ela passa.

Dua Lipa pode convidar artistas brasileiros para shows no Brasil

(Foto: X @DuaLipa)

Leia mais:

Na Austrália, por exemplo, Dua fez uma longa temporada de shows e cantou uma música de artista local a cada dia. O repertório incluiu covers de AC/DC, Natalie Imbruglia, Kylie Minogue e INXS. Ela também recebeu no palco os australianos Troye Sivan, Vance Joy, Kevin Parker e Angus (da dupla Angus & Julia Stone).

Quando levou a turnê para a Nova Zelândia, Dua cantou “Royals” da Lorde em um show e recebeu Neil Mullane Finn, da banda neozelandesa Crowded House, em outro show. Essa tem sido uma característica da turnê.

O que pode acontecer nos shows da Dua Lipa no Brasil?

Dua já quase fez uma parceria com Anitta no passado, quando as duas eram da mesma gravadora. Elas chegaram a se conhecer, Dua fez stories ouvindo as músicas da brasileira, e falou sobre ela em entrevistas. Um cover ou a participação de Anitta, então, seriam opções para a passagem de Dua Lipa no Brasil, sobretudo para o show no Rio de Janeiro.

Mas a inglesa também sempre gostou de Pabllo Vittar e quis trabalhar com ela. Dua citou a drag queen em todas suas vindas anteriores ao Brasil. “Eu amo música brasileira! Sou muito fã da Anitta. Vê-la espalhar a música brasileira para o resto do mundo é bem empolgante. Eu também adoro tudo o que a Pabllo Vittar faz”, disse ao UOL em 2021.

Foto: Instagram/@pabllovittar

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024