Demi Lovato conseguiu! A cantora pop estreou o álbum “It’s Not That Deep” no Top 10 da Billboard 200, superando as projeções que apontavam o debut em 13º lugar. O disco alcançou a 9ª posição, com 31 mil unidades equivalentes comercializadas na semana de lançamento nos Estados Unidos.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Você concorda? Katy Perry elege música favorita do “It’s Not That Deep”, de Demi Lovato
- Demi Lovato recria o próprio meme para fantasia de Halloween; veja vídeo da transformação
- “Quanto a uma aparição em ‘Camp Rock 3’, terão que esperar pra ver”, diz Demi Lovato
“It’s Not That Deep” é o nono álbum da Demi e o nono Top 10 dela na Billboard 200. “Here We Go Again” (2009) liderou a parada; “Don’t Forget” (2008), “Confident” (2015) e “Dancing With the Devil… The Art of Starting Over” (2021) alcançaram o 2º lugar; “Demi” (2013) e “Tell Me You Love Me” (2017) pegaram a 3º posição; “Unbroken” (2011) chegou ao 4º lugar; e “HOLY FVCK” (2022) entrou em 7º lugar.
Das 31 mil unidades do álbum novo, 24 mil são de vendas e o restante de equivalência proporcional de streams. A Billboard aponta que “It’s Not That Deep” registrou 9,78 milhões de streams on-demand nos Estados Unidos na primeira semana.
Foto: Christopher Polk
“As vendas da primeira semana de It’s Not That Deep’ foram impulsionadas por sua disponibilidade em seis variantes de vinil (incluindo uma autografada), duas de CDS (uma autografada), uma fita K7, um álbum para download exclusivo na loja virtual da artista com três faixas bônus, uma edição exclusiva do iTunes com uma faixa bônus, e um álbum digital padrão para download”, sublinha a Billboard.
A nova fase de Demi Lovato
“It’s Not That Deep” traz a cantora de volta à música pop, após uma passagem pelo rock com o “HOLY FVCK”. O diferencial, desta vez, são as músicas dançantes, festivas e sexy, em contraste com os dramas profundos da discografia dela no passado. Neste álbum, Demi só quis se divertir e registrar sua alegria, por isso o título (“não é tão profundo”, em português).
“It’s Not That Deep” traz os singles “Fast”, “Here All Night” e “Kiss”, lançados anteriormente. Nenhum debutou na Billboard Hot 100. Esse é o primeiro álbum da Demi que não rende nenhuma entrada na parada de singles. O disco de rock colocou a faixa “29” em 96º lugar na Hot 100.




