Vira e mexe a internet se torna palco de burburinhos envolvendo uma suposta rixa entre a atual esposa de Justin Bieber, Hailey, e a ex-namorada do cantor, Selena Gomez. Nesse interim, muita gente se questiona a respeito do comportamento do astro canadense quando essas tensões tomam conta das redes sociais, como nos últimos dias. Uma fonte próxima a Justin revelou, nesta semana, que ele passa longe de ficar neutro nessas situações… Entenda!
LEIA MAIS:
- Selena Gomez diz sobre Hailey Bieber: Ela pode falar o que quiser. Isso não afeta minha vida em nada
- Hailey Bieber se posiciona sobre suposta rixa com Selena Gomez
- Selena Gomez alfinetou Justin Bieber em episódio de Os Feiticeiros Além de Waverly Place? – entenda!
- Amiga que doou rim para Selena Gomez quebra o silêncio após ficar de fora do casamento da cantora

Foto: Instagram/@haileybieber
O Daily Mail publicou, nesta terça-feira (21), relatos de uma fonte próxima aos artistas, que entregou detalhes a respeito de como o cantor de “Daisies” tem lidado com os últimos eventos envolvendo o embate Hailey x Selena. “Justin confia em Hailey para dizer o que ela quiser dizer. E se ela os colocar em algum drama, ele vai estar do lado dela, seja sobre Selena ou não”, destacou o informante.
A fonte surpreendeu ao revelar que o cantor, na verdade, gosta de ver um clima tenso entre a atual esposa e a ex-namorada. “Ele acredita que a briga pública com Selena mostra que Hailey o ama – e ele adora isso”, complementou a fonte a respeito das supostas reações do músico.
Para o lado de Selena, porém, a história é outra. “Eles [Hailey e Justin] querem continuar alimentando as tensões, mas Selena pretende ser a pessoa madura da história […]. O principal objetivo dela agora é nunca mais ter que se preocupar com o casal. Eles nunca vão ser amigos, e seria ótimo se parassem de falar um do outro”, pontuou a fonte ao veículo.
Selena Gomez diz sobre Hailey Bieber: “Ela pode falar o que quiser. Isso não afeta minha vida em nada”

Fotos: Aidan Cullen; Instagram/@haileybieber
Nos últimos dias, os nomes de Selena Gomez e Hailey Bieber estiveram em alta nas redes sociais após a esposa de Justin Bieber negar a existência de qualquer rixa entre as duas e criticar teorias criadas pelos fãs. Acontece que a coisa ficou mais séria neste fim de semana. Dado todo o burburinho, a cantora de “Look At Her Now” saiu em defesa de Hailey nos stories do Instagram, mas aos olhos de internautas soou mais como uma crítica.

Foto: Instagram/@selenagomez
“Só deixem a garota em paz. Ela pode falar o que quiser. Isso não afeta minha vida em nada. É só uma questão de relevância, não de inteligência. Sejam gentis. Todas as marcas me inspiram. Há espaço para todo mundo. E espero que todos nós possamos parar”, escreveu Selena em um post deletado momentos depois de ser publicado.
Nas redes sociais, internautas acusaram a cantora de oportunismo já que, logo após apagar o story em que se referia às polêmicas com Hailey Bieber, ela postou um outro. Nesse novo post, Selena apareceu em um camarim e avisou que estava gravando um novo videoclipe para uma música, sem entregar maiores detalhes do projeto.
O histórico de Selena Gomez e Hailey Bieber
A oposição entre as duas começou na década passada, por conta de Justin Bieber. Hailey teve um caso com o popstar entre uma das idas e vindas dele com Selena, em 2015. Depois ela engatou o namoro – e o casamento – com o popstar apenas quatro meses após o fim definitivo do relacionamento dele com Selena.

(Fotos: Instagram/@selenagomez; kishan mistry)
Justin e Selena eram um casal muito querido pelo público, que o apelidou de “Jelena”. Hailey, então, foi vista como o pivô da separação. Mas ela garante que nunca ficou com Justin enquanto ele estava com Selena. “Não é da minha pessoa mexer com o relacionamento de alguém. Eu nunca faria isso”, disse.

(Fotos: Instagram)
Em 2023, Hailey pediu ajuda de Selena para lidar com ataques virtuais. “Hailey Bieber me procurou e me informou que ela tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu represento. Ninguém tem que enfrentar o ódio ou bullying. Sempre advoguei pela bondade e eu realmente quero que isso pare”, publicou a cantora.

(Foto: Instagram @lilbieber)