É hit! Cardi B voltou com tudo. O lançamento do single “Outside” rendeu a 13ª entrada da rapper no Top 10 da Billboard Hot 100, a parada dos Estados Unidos. A música debutou direto em 10º lugar, na atualização desta semana.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Cardi B usa macete para inflar números do novo álbum e diverte internautas; entenda!
- Após pedir desculpas à gravadora, Cardi B anuncia álbum novo para setembro
- Cardi B revela o rosto da filha caçula, Blossom, e anuncia novo single, “OUTSIDE”
Detalhe: essa é a primeira música de uma mulher rapper a estrear direto no Top 10 da Billboard Hot 100 desde “Enough (Miami)”, que a própria Cardi B lançou em 2024. Ela já estreou três músicas direto no Top 10 da parada, superando assim Nicki Minaj, que conseguiu este feito apenas duas vezes.
“Outside” bateu 15,6 milhões de streams, 14 mil downloads vendidos e seis milhões de “impressões” (execuções x audiência) nas rádios em sua semana de lançamento nos Estados Unidos. O single foi o mais baixado da semana no país.
Ouça a música nova!
A música é uma amostra do segundo álbum da Cardi, intitulado “AM I THE DRAMA?” e anunciado para chegar às plataformas em 19 de setembro. A rapper levou seis anos desenvolvendo o disco, e decidiu incluir as músicas “WAP” (de 2020) e “Up” (de 2021).
“‘WAP’ e ‘Up’ são duas das minhas músicas de maior sucesso, meus fãs estão me pedindo para colocá-las no álbum, e as pessoas procuram por elas no ‘Invasion of Privacy’ [álbum de 2018] o tempo todo… elas merecem um lar”, explica a rapper.
Cardi B pede desculpas à gravadora: “estava sendo malcriada”
Cardi ficou feliz ao ver seu single novo, “Outside”, alcançar o topo da parada das músicas mais ouvidas na Apple Music nos Estados Unidos. Por conta disso, a rapper usou o Instagram para pedir desculpas à gravadora. A verdade é que ela não estava muito convencida de lançar essa música. A Atlantic Records que a convenceu.
“Eu quero publicamente pedir desculpas à Atlantic porque eu estava sendo muito malcriada. Eu não queria lançar essa música, mas eles ficavam tipo ‘não, você vai lançar essa música sim’. Eu estava resistindo muito, mas a lançamos, cheguei a um acordo, e ela está indo muito bem”, contou Cardi.
“Eu sei que eles estão tipo ‘eu avisei’, então quero me desculpar publicamente da mesma forma que fui ao Twitter para desabafar”, completou.