
MORUMBIS
BTS NO BRASIL: SHOWS VIRAM ALVO DA SECRETARIA NACIONAL DO CONSUMIDOR
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:



Resumo da notícia
O BTS aproveitou a estadia em São Paulo, por conta dos shows de sua turnê mundial, para conhecer mais da cidade. O grupo já havia pedido para os fãs maneirarem no assédio e não fazerem plantão na porta do hotel, para que pudesse circular e fazer turismo. Os fãs acataram e os membros do BTS realmente conseguiram curtir São Paulo. Veja os lugares visitados!
RM, o líder do BTS, visitou a Pinacoteca de São Paulo na quinta (29/10). O próprio artista, fã de artes visuais, compartilhou fotos da visita em seus stories no Instagram.

Jin e Jimin estiveram na sede da LOUD, uma das maiores organizações brasileiras de esportes eletrônicos, na terça (27/8). Os funcionários foram dispensados para a visita sigilosa dos sul-coreanos, que jogaram “League of Legends” e comeram churrasco a tarde toda, de acordo com o relato do streamer Coringa.
J-Hope esteve na loja de roupas e acessórios de ‘streetwear’ Bolovo, em Pinheiros, em seu primeiro dia em São Paulo. Uma pessoa filmou ele dentro e fora da loja.
J-Hope was spotted exploring the Bolovo flagship store in Sao Paulo’s Pinheiros neighborhood, Brazil, ahead of BTS’s upcoming concerts at MorumBIS Stadium! 💜✨ https://t.co/6Pt7wtc8Yt
J-Hope, Jungkook e RM saíram para jantar, separadamente, na capital paulista, conhecida por ter alguns dos melhores restaurantes do Brasil. A passagem deles pelos locais causou certa comoção, com celulares virados em suas direções. Seguranças barraram pedidos de fotos. Um influenciador ficou na mira da ARMY após filmar J-Hope e chamá-lo de japonês.