Os fãs de Britney Spears estão em polvorosa. A jornalista de fofoca Fábia Oliveira, do site Metrópoles, cravou o nome da Princesa do Pop como atração do “Todo Mundo no Rio” em 2026. O evento, que acontece anualmente na Praia de Copacabana, está confirmado para 2 de maio, mas a atração não foi anunciada oficialmente até o momento. O POPline apurou e, na verdade, não será Britney Spears. A produtora Bônus Track está na reta final das conversas com outras duas atrações internacionais.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Britney Spears estaria disposta a trabalhar com o filho para fazer a carreira musical dele deslanchar, diz site
- Britney Spears: lista de espera aparece em site de shows australiano
- Britney Spears quer fazer shows com filho: “Muito em breve”
- Secretário de Cultura do Rio quer Britney Spears no “Todo Mundo no Rio”
Britney, de fato, está em negociações para fazer um show no Brasil. Uma grande agência de São Paulo intermedia as conversas. Mas o objetivo não é levá-la para a Praia de Copacabana. O convite é para outro projeto. Não se tem informação ainda se será para show no Rio de Janeiro ou em outra cidade.
Quanto ao “Todo Mundo no Rio”, o evento da Bônus Track com patrocínio da Corona e apoio da Prefeitura do Rio, nenhum contrato foi assinado até o momento. Procurada pelo POPline, a assessoria do evento não quis comentar o burburinho envolvendo o nome de Britney. “Não comentamos sobre especulações ou sobre possíveis negociações em andamento”, diz a equipe.
Foto: francesiacuzzi
Quem virá para “Todo Mundo no Rio”?
Nomes como Shakira, Beyoncé, Rihanna, Adele e U2 já foram especulados para o evento. O POPline apurou com o advogado de Rihanna que ela não virá. Há notícias sobre o ‘comeback’ da estrela de Barbados para este ano, mas não a tempo do “Todo Mundo no Rio”.
Já o nome de Shakira ganhou destaque no início do ano, após a plataforma Deezer disparar um e-mail equivocadamente anunciando-a como atração. Não procede.




