(Foto: X @InfoBillieBR)
Leia mais:
- Billie Eilish: “Wildflower” completa 70 semanas na Hot 100 apesar da mudança nas regras
- Billie Eilish causa controvérsia ao exaltar plateia “muito branca” em show: “se parecem comigo”
- CGI? Billie Eilish surpreende ao revelar o que fez para fotografar capa do álbum “HIT ME HARD AND SOFT”
A artista fez um discurso no evento Music Innovator of the Year, organizado pelo Wall Street Journal, em Nova York, na quarta (29/10). “Estamos vivendo um momento em que o mundo está realmente muito ruim e sombrio. As pessoas precisam de empatia e ajuda mais do que nunca, especialmente em nosso país. Eu diria que, se você tem dinheiro, seria ótimo usá-lo para o bem e talvez doá-lo a quem precisa”, falou a cantora, homenageada no evento por sua filantropia.
“Amor para todos vocês, mas há algumas pessoas aqui que tem muito mais dinheiro do que eu. Se você é um bilionário, por que você é bilionário? Sem ódio, mas sim, doe seu dinheiro”, provocou.
Na plateia, uma das pessoas presentes era Mark Zuckerberg, criador da Meta, com fortuna avaliada em US$ 225 bilhões. O recado foi dado.
Billie Eilish é agredida por “fã” em show em Miami: veja o vídeo
A cantora Billie Eilish passou por um incidente violento durante seu show em Miami, nos Estados Unidos, no dia 9. Ao descer do palco para cumprimentar os fãs na grade, um homem supostamente bêbado a puxou e a derrubou no chão. A agressão foi filmada por outras pessoas e viralizou nas redes sociais.
Logo após a agressão, uma fã partiu para cima do homem, rapidamente afastado da grade. “Fui eu. Fui atrás e xinguei muito ele, ainda estou brava pelo que ele fez. Tive que ir atrás da bund* dele”, ela se pronunciou na Internet. O agressor foi imobilizado por seguranças e retirado da arena.



