Beyoncé e Miley Cyrus provocaram furor no Stade de France e também na internet ao surgirem juntas para a primeira performance conjunta de “II MOST WANTED”, colaboração entre elas que chegou a arrematar um Grammy. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (19), quando aconteceu, mas um detalhe chamou atenção. Internautas notaram que Miley parecia muito nervosa ao participar da “COWBOY CARTER TOUR”, por conta da multidão diante dela, e acreditam que a anfitriã do show possa ter dado uma ‘mãozinha’ para que a convidada driblasse o nervosismo.
LEIA MAIS:
- Após cantar com Miley Cyrus, Beyoncé pode ter liberado sample de hit para Demi Lovato; entenda
- Beyoncé em Paris: Miley Cyrus no palco e Andressa Urach na grade
- Após alfinetar Katy Perry, Zara Larsson elogia Beyoncé: ética de trabalho inspiradora
- Beyoncé quebra recorde que já era da própria Beyoncé

Foto: Instagram/@mileycyrus
Desde a era do disco “Endless Summer Vacation” (2023), que rendeu o hit “Flowers”, que Miley vem reforçando o seu desinteresse em fazer turnês mundiais ou então se apresentar para grandes multidões, o que começou a fazer com que ela se sentisse desconfortável e até ansiosa.
Ao lado de Beyoncé, durante a primeira parada da “COWBOY CARTER TOUR” na França, a artista se apresentou para cerca de 70 mil pessoas, o que ela já não está mais habituada. A última vez que Miley se apresentou para grandes multidões foi em 2022, quando levou a “Attention Tour” a alguns festivais pelo mundo, incluindo o Lollapalooza Brasil, em março daquele ano, quando cantou para mais de 100 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Após performar ao lado de Beyoncé, vários internautas comentaram que Miley, apesar de ter servido vocais e carisma durante os minutos que ficou no palco do estádio, exalava nervosismo. Para alguns dos fãs, o motivo era por estar cantando com Beyoncé, mas, para a maioria, embora esse também pudesse ser um motivo, a real questão para a cantora era a magnitude do público que a assistia.
Internautas apontaram que a anfitriã do show ficava o tempo inteiro de olho em Miley, como se estivesse a encorajando, possivelmente pelo fato de estar ciente do incômodo da artista em se apresentar para multidões nesse momento de sua carreira.
Veja a repercussão!
Também Pode Gostar