Antes de subir ao palco do Madison Square Garden, na noite desta sexta-feira (31), Sabrina Carpenter já havia avisado que o quarto show desta etapa da “Short N’ Sweet Tour” no local seria temático de Halloween. Direto de Nova York, a estrela pop surgiu com 3 fantasias diferentes e ‘prendeu’ o Ghostface, da franquia “Pânico”, durante a performance da música “Juno”. A grande surpresa se revelou quando a máscara do personagem foi tirada e quem estava por trás dela era a atriz Drew Barrymore. Veja vídeos do show especial!
LEIA MAIS:
- Grammy 2026: Sabrina Carpenter, Karol G e Doechii anunciarão indicados
- Ariana, Selena, Taylor, Sabrina, Rihanna e mais: veja trilha sonora de Ninguém Quer na 2ª temporada
- Cantora critica detalhe em performance de Sabrina Carpenter no SNL: Um crime
- Todo mundo me vê como uma cachorra com tesão, dispara Sabrina Carpenter no Saturday Night Live
Foto: Alfredo Flores
Sabrina abriu o show fantasiada de Mulher-Maravilha e, mais para o final da apresentação, surgiu como Barbie, mais para a versão de Margot Robbie do live-action de 2023. Com essa fantasia, a loirinha aproveitou o momento do show em que canta uma música surpresa para apresentar um cover de “Barbie Girl”, do grupo Aqua. Outra fantasia usada pela cantora foi de Fred Flintstone.
Durante a performance de “Juno”, como de praxe, ela escolheu alguém da plateia para ‘prender’ (“por ser gostosa demais”) e, dessa vez, o alvo foi o Ghostface, que na verdade era Drew Barrymore. A atriz, que já atuou em “Pânico”, em 1996, causou furor ao tirar a máscara do personagem e revelar sua identidade.
O show contou com algumas outras surpresas em referência ao Dia das Bruxas. O ‘smash hit’ “Espresso”, por exemplo, ganhou uma intro especial e, durante outro momento, um fantasminha desceu até o palco para entregar o microfone à cantora.
“Vocês esgotaram cinco noites [no Madison Square Garden]. Eu nem consigo imaginar o tanto de shows que eu assisti aqui, o tanto de lugares que eu estou vendo daqui que eu sentei e assisti a shows pensando ‘Nossa, eu quero estar lá em cima’ e agora eu estou!”, declarou a artista, que voltou para a última data na arena neste sábado (1º).
Sabrina Carpenter trará o repertório dos discos “Short N’ Sweet” (2024) e “Man’s Best Friend” (2025) pela primeira vez ao Brasil no dia 20 de março. Ela é a headliner do primeiro dia da edição de 2026 do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.




