O ator Connor Storrie, o Ilya da série “Heated Rivalry”, revelou que Lady Gaga teve um papel importante em sua adolescência. “Eu era muito, muito, muito fã dela quando era mais novo, porque ela era esquisita e esse era meio que meu estilo. Aí eu pensei: ‘Que legal!’”, ele conta em uma entrevista inédita.
Leia mais:
- As músicas que tocam em “Heated Rivalry”, série gay do momento sobre jogadores “no sigilo”
- Ator de “Heated Rivalry”, Connor Storrie faz música nas horas vagas
Sua música favorita de Gaga é uma lado b: “Brown Eyes”, do primeiro álbum dela, “The Fame” (2008). Ela marcou sua infância. Ele se lembra de andar de carro com sua melhor amiga, Bailey, na época do Ensino Médio e chorar quando a música começou a tocar no rádio.
“Você conhece essa música? Era uma música realmente muito importante na minha casa quando eu era pequeno. E essa música tocou [no carro] e foi a primeira vez em uns dez anos que a ouvi. E eu simplesmente comecei a chorar sem motivo. Bailey falou: ‘Você chorou por causa de Brown Eyes da Lady Gaga?’”, conta Connor Storrie.
Protagonista de “Heated Rivalry” não fala da vida pessoal
Especulações sobre a sexualidade de Connor começaram desde a estreia da série, mas ele prefere não expor sua vida pessoal, assim como o colega Hudson Williams. “Essa é a primeira vez na vida que tenho tantos olhares voltados para mim. Já me viram nu, me viram beijar, me viram apaixonado por outro homem na tela. É normal as pessoas tentarem transferir isso para minha vida real e a do Hudson”, pontua.
“Eu me sinto honrado de ser capaz de dar vida a alguém que faz tantas pessoas se sentirem vistas, entendidas e representadas. E acho que isso transcende com quem estou dormindo na minha vida real”, completa.

(Foto: Divulgação)




