Algo grandioso é esperado pelos fãs para 2026 em comemoração aos 20 anos desde a exibição do primeiro episódio de “Hannah Montana” no Disney Channel, porém o assunto segue como um mistério… Nesta semana, porém, o ator Cody Linley, que interpretou o personagem Jake Ryan no seriado, quebrou o silêncio sobre o tal projeto comemorativo da série que revelou Miley Cyrus ao estrelato. Veja o que ele disse!
LEIA MAIS:
- Além de Miley Cyrus (que levou a melhor), outras famosas tentaram o papel de Hannah Montana; saiba quem
- 15 músicas obrigatórias caso Miley Cyrus faça mesmo um show comemorativo de Hannah Montana
- Após Miley Cyrus anunciar surpresa, Hannah Montana registra o maior pico de streams diários no Spotify
- Fãs de Miley Cyrus dizem estar recebendo convites para um evento chamado Uma noite com Hannah Montana
Foto: Instagram/@codylinley
“Veremos! Estou muito animado para ver o que vai acontecer. Estou animado para celebrar com a galera. Não posso dizer nada agora, mas… Fiquem de olhos abertos! Se vocês me seguem nas redes sociais, eu manterei vocês atualizados e desejo muito amor para todos os fãs e todos que me apoiaram quando eu estava crescendo e para as pessoas que ainda são fãs da série”, declarou Cody ao Good Morning America em evento do programa “Dancing With The Stars”.
Jake Ryan, vivido por Cody Linley, era um personagem que aparecia esporadicamente em “Hannah Montana”. O jovem, que era um ator famoso na trama do seriado, era um dos principais interesses românticos de Miley Stewart, a protagonista vivida por Miley Cyrus.
Show comemorativo pelos 20 anos da estreia de “Hannah Montana” em 2026?
Foto: Disney Channel
Foi só Miley Cyrus falar que estava preparando uma surpresa para os 20 anos desde a estreia de “Hannah Montana” que as novidades começaram a aparecer… No final de julho, fãs da estrela pop foram às redes sociais em polvorosa dizer que haviam acabado de receber do Spotify convites para um evento batizado de “An Evening With Hannah Montana” (“Uma Noite com Hannah Montana”, em português).
O burburinho se espalhou pelo X (antigo Twitter) porque alguns fãs compartilharam por lá um print do e-mail que haviam acabado de receber do Spotify convidando para o evento misterioso. Fã-clubes gringos de Miley, que também alegaram ter recebido o convite, reportaram que a plataforma fez o envio endereçado a alguns de seus usuários que mais ouviram o “Something Beautiful” (2025), o mais recente álbum lançado pela artista.
Alguns dos fãs publicaram que aqueles que não receberam não devem perder as esperanças, já que supostamente teriam até 2026 para ouvir muito o novo álbum de Miley e, assim, elevar suas chances de descolar um convite para “Uma Noite com Hannah Montana” – que ninguém sabe ainda ao certo do que se trata.
| Invitations to a Hannah Montana event are being sent out by spotify to fans who STREAMED Miley’s new album SOMETHING BEAUTIFUL!
keep streaming ‘Something Beautiful’ THE ALBUM until March 2026 to secure one. pic.twitter.com/lpjJ2zzJUf
— MileyCyrus PRESS (@CyrusPRESS) July 29, 2025
O que acontece é que a série “Hannah Montana” completará 20 anos de seu lançamento em 2026. O primeiro episódio do programa, que apresentou Miley Cyrus ao mundo, estreou em 24 de março de 2006 no Disney Channel. Miley, que está para receber uma estrela na Calçada da Fama, não quer deixar a data passar em branco e revela que está preparando uma surpresa para a comemoração.
(Foto: Divulgação)
“Quero fazer algo especial para a data, porque foi o início de tudo que está aqui hoje”, ela diz em entrevista à rádio SiriusXM, nos Estados Unidos. “Sem a Hannah, não existiria eu. É louco pensar que comecei como essa personagem, que achava impossível me desvencilhar, e agora ela é vista como uma nostalgia ou algo da sua infância. Agora estou tão integrada na vida das pessoas quanto a personagem”, completa.
“Hannah Montana” teve quatro temporadas no Disney Channel até 2011. A série deu origem a um filme-show, que arrecadou US$ 70,6 milhões de bilheteria nos cinemas, e um longa-metragem propriamente dito, que bateu US$ 169,2 milhões em venda de ingressos. A personagem, com a cara de Miley, também contou com todo tipo de produto licenciado.
(Foto: Divulgação)
Como Hannah Montana, Miley Cyrus lançou cinco álbuns de estúdio e um álbum ao vivo. 20 músicas da personagem entraram na Billboard Hot 100 e uma delas, “He Could Be The One”, entrou no Top 10 da parada. A personagem marcou toda uma geração de crianças e adolescentes em todo o mundo.




