Atração principal do The Town neste domingo (14/9), a cantora Katy Perry começou a etapa sul-americana da “The Lifetimes Tour” recentemente. Ela já passou por Santiago, no Chile, e por Buenos Aires, na Argentina, e contemplou os fãs da região com músicas que nunca haviam sido cantadas nesta turnê. O mesmo vai acontecer no festival.

(Foto: X @katyperry)
Leia mais:
- “Os brasileiros vão ficar p*tos com isso!”, dispara Katy Perry em show na Argentina; entenda!
- Antes de chegar no Brasil, Katy Perry emociona ao defender fãs da América do Sul; veja o vídeo
- Atração do The Town, Katy Perry leva choque em show da “The Lifetimes Tour”; veja o vídeo
- Katy topa cantar música de fora da setlist em show, mas não do jeito que fã imagina; veja o vídeo
A turnê de Katy Perry conta com um momento chamado “Choose Your Own Adventure” (Escolha sua própria aventura, em tradução para o português), no qual ela canta duas músicas escolhidas pelo público naquele show, dentre as opções disponíveis. As opções são diferentes para cada região.
Na América do Norte, as opções eram de músicas do “Teenage Dream” (2010). Na Austrália, músicas do “One of the Boys” (2008). Na América do Sul, Katy está cantando músicas do álbum “Smile” (2020).
As músicas escolhidas no Chile
No Chile, ela cantou “Harleys In Hawaii”, uma composição dela com Charlie Puth, e “Never Really Over”, uma parceria dela com o DJ Zedd. As duas músicas são certificadas como diamante no Brasil.
As músicas de Katy Perry escolhidas na Argentina
O público argentino também escolheu ouvir “Never Really Over”. Mas a outra música escolhida pelos fãs no show de Buenos Aires foi “What Makes a Woman”, que nunca foi single. É uma faixa em homenagem à filha de Katy, Daisy Bloom.
O Brasil ainda terá outras oportunidades para músicas diferentes na turnê de Katy Perry. Ela fará shows na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 16, e no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no dia 19.