Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ANITTA NO REMIX DO HIT “ILLEGAL”? PINKPANTHERESS CONFIRMA FEAT COM A BRASILEIRA EM NOVO ÁLBUM - Cidade FM

ANITTA NO REMIX DO HIT “ILLEGAL”? PINKPANTHERESS CONFIRMA FEAT COM A BRASILEIRA EM NOVO ÁLBUM

Fotos: Instagram/@anitta; @pinkpantheress

Mais um feat internacional pra conta de Anitta! A artista inglesa PinkPantheress anunciou, nesta segunda-feira (6), os nomes dos artistas que estarão em seu novo álbum de remixes. A brasileira é o primeiro nome que aparece na lista de parcerias da nova versão do disco “Fancy That” (2025). Fãs e internautas especulam – e torcem para – que Anitta esteja presente no remix do hit viral “Illegal”, que soma 133,4 milhões de plays somente no Spotify. Veja todos os nomes que estarão no álbum!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anitta

A faixa viral “Illegal” é a primeira da tracklist do disco lançado no último dia 9 de maio e Anitta é a primeira artista da lista das participações do álbum de remixes, que será lançado nesta sexta-feira (10). Além disso, a brasileira já postou via story do Instagram um vídeo ao som do sucesso de PinkPantheress. Por esses motivos, o público acredita que é ela quem foi escalada para o remix da música.

A versão remixada do “Fancy That” terá a participação de outros brasileiros além de Anitta. Os DJs Mochakk e Caio Prince também estão confirmados. Artistas como JADE, Zara Larsson, Kylie Minogue, SEVENTEEN, Rachel Chinouriri, KAYTRANADA e vários outros também estão inclusos na extensa lista.

“Illegal” é o maior sucesso da carreira de PinkPantheress desde o hit “Boy’s a liar Pt. 2”, parceria com Ice Spice datada de 2023. Cinco meses após o lançamento, a faixa, que se popularizou por conta de uma trend viral no TikTok, segue como a música mais popular da artista no Spotify. A música teve pico em #96 na Billboard Hot 100 e o videoclipe soma 17 milhões de views no YouTube.

Veja o que internautas estão falando sobre a escalação de Anitta no álbum!

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024